9 de abr de 2012

Marinha dos EUA contrata hackers para projetar ferramentas de espionagem para Video Games




Segundo o Hardware Lust, no sábado, foi divulgado sobre o plano do governo dos Estados Unidos para invadir seu console de videogame e monitorar atividades terroristas. Quem melhor para descobrir exatamente como conseguir isso do que os hackers? Sim, a Marinha dos EUA, que adjudicou o contrato à obscuras tecnologias, está contratando hackers para realizar uma enorme quantidade de missões interessantes no Wii, PlayStation 3 e Xbox 360.

O que eles estão sendo encarregados é incrível no ponto de vista tecnológico, e assustador na privacidade. Os hackers estão "rasgando" os consoles, e projetarão um software que pode "raspar" dados desses sistemas de jogos em tempo real, como "voz e vídeo chat".

Esta é a maior causa:

    "Fornecer jogos usados em ​​sistemas adquiridos no mercado aberto. Os sistemas utilizados fornecidos deverão ser passíveis no possuimento de dados de usuários anteriores. "

Como mencionamos na semana passada, a EFF esta no caso, e Clicando Aqui você verá a "Declaração de Trabalho" do site da Marinha para sua conveniência.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas