8 de abr. de 2012

GTA V: Um Rumor "Bastante" convincente sugere uma data de lançamento para Outubro deste Ano



 Grand Theft Auto 5 está recebendo muitos boatos a respeito de suas informações ainda não reveladas pela Rockstar. Com exceção de um único Trailer temos literalmente nada para nos ajudar a saber o que esperar do jogo. Um novo rumor surgiu que sugere que GTA V possa ser lançado neste ano, 2012, originado do Curriculum Vitae de um animador que, acidentalmente, colocou GTA V, como um dos projetos que ele esta envolvido, incluindo a data de liberação do jogo.

Não é nenhum segredo que a série Grand Theft Auto é amado por todos os jogadores, seja de PC, portátil ou até mesmo consoles, onde cada jogador tem jogado pelo menos um título GTA em sua "Vida Gamer".

Por enquanto GTA V fois citado no curriculo de um animador para o CV e ele listou Grand Theft Auto V como um título em que ele esta trabalhando dando-lhe uma data para Outubro de 2012, e se esta é a data de lançamento oficial do GTA V, ainda precisa ser decidido, mas devemos pensar que o CV é muito legítimo. Tudo o que posso dizer com certeza é que precisamos de informações mais sólidas sobre este jogo o mais rápido possível, porque esses rumores constantes e "vazamentos" faz-me desejar que metade das coisas que eu li é ainda um pouco verdade.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas