5 de abr. de 2012

Assassin's Creed III: Várias Informações Importantes/Interessantes foram reveladas




Na nova edição da PSX Extream 176, publicado pelo GameZilla, que está nas bancas hoje, foi possível encontrar em um artigo extenso informações sobre a terceira parte do Assassins Creed. O que há novas mensagens? A notícia possui as mais importante informações sobre Assassins Creed III . Aqui estão elas:



 

* Além da lâmina escondida e um Tomahawk, Connor também usará armas de fogo, arcos, facas, um martelo e uma espada dupla. Além disso, vai usar fio com lâmina - apenas para puxar os inimigos das árvores, prateleiras, e pendurá-las quando ele estão em uma altura elevada.

* A história abrange nos anos 1753-1783

* Connor será capaz de caçar, um pouco semelhante a Red Dead Redemption. Mas não é algo tão "grande", como na produção do estúdio Rockstar. O Animal caçado irá ser descascado, e o método de matar os animais dependerá do valor das peles adquiridas.

* O jogo terá mais de 30 diferentes espécies animais.

* O tamanho da área desabitada em Assassins Creed III é 1,5 vezes maior do que a de Roma, AC: Brotherhood e pode ser quase inteiramente sem experiência para explorar o efeito de "muros invisíveis".

* Você também poderá realizar, semelhnates ao jogos anteriores, o "salto de fé". Desta vez, você pode saltar de uma árvore alta para o feno.

* Durante a reprodução no ecrã aparecerá até 2000 caracteres simultaneamente. Poredá se fazer negócios - o jogo vai tomar parte nas grandes batalhas.

* A animação de Connor esta com uma alta qualidade - o personagem se adapta perfeitamente a todos os obstáculos no ambiente, evitando-os, suavemente e naturalmente.

* O jogo irá alterar a hora do dia, mas também a época do ano e as condições meteorológicas atuais durante o jogo. Será possível visitar ao mesmo tempo locais em um verão ensolarado e, outro durante uma tempestade de neve.

* Neve tem um enorme impacto sobre a mobilidade do jogo - é quase impossível circular eficazmente. Nós viemos para o resgate da árvore.

* O jogo também vai incluir crianças.

* NPCs se interagem.

* O jogo vai ser um monte de script ou "enlatadas partes tiradas diretamente de produções de Hollywood, como fugir dos soldados no meio da casa de alguém.

* Haverá companheiros, mas com certeza eles não vão criar qualquer guia.

* AC III será capaz de rastrear traços com a ajuda de cães.

* Oponentes serão utilizados como um escudo vivo.

* O jogo corre bastante ao lado de Benjamin Franklin e George Washington com sotaque polonês nesses eventos - Casimir Pulaski.

* Nós não vamos cortar as pernas, ou bifurcar nossos adversários. Apesar dos sinais de jogos para mairores de, não se borbulha com brutalidade (e, portanto, abandonou a possibilidade de escalpelamento).

* Em Assassins Creed III terá muito sabor para os fãs da história e da história de Desmond.

* Inimigos não podem atacar enquanto você espera "em linha" até que seu personagem vai lutar com cada um individualmente.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

vai tomar no cu, spammer do caralho

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas