20 de mar de 2012

IGN: God of War poderia vir a consoles que não são da Sony, assim como outros exclusivos



 God of War, uma das mais lucrativas e bem conhecidas franquias exclusivas da Sony, pode muito bem encontrar vida para além do PlayStation 3. Mais estranho ainda, você ainda pode ver God of War em uma plataforma que não é da Sony em algum momento. Em uma entrevista realizada com a IGN, o  diretor sênior da Sony Santa Monica de Desenvolvimento de Produto, Shannon Studstill, revelou que a Sony está a explorar caminhos para trazer God of War para o PlayStation Vita e além.

Quando perguntado especificamente sobre trazer God of War para a PlayStation Vita via o desenvolvedor Ready at Dawn, criadores do aclamado God of War para a PSP, Studstill observou que "tudo isso está na mesa."

Mais surpreendente, no entanto, foi a revelação de que God of War - e talvez outras franquias da Sony - poderão um dia ver a vida em um console que não é da Sony, incluindo a plataforma da Apple, iOS. Tal movimento não seria necessariamente inédito - God of War: Betrayal foi lançado em telefones celulares em 2007 - mas é algo que a Sony ainda está olhando.

"Acho que com a forma como a indústria esta trnando o jogar com algo passivo disfuncional agressivo de mentalidade, nós, como indústria constantemente tem que olhar todas as oportunidades. Isso não significa que nós vamos ir lá, mas certamente há razão para falar sobre isso. "
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas