26 de mar. de 2012

GTA V poderia ter seu lançamento em 2012 ? A IGN pode ter trazido alguns indicios



 De acordo com o site The Game Headz, recentemente a IGN revelou os planos da Rockstar para conectar Max Payne 3 com Grand Theft Auto V. A notícia revelou como as equipes on-line (gangues) vão transitar de Max Payne 3 para Grand Theft Auto V, através do Social Club da Rockstar. O conceito é trazer os clãs que se formam no universo on-line de Max Payne 3 para alguns dos jogos da RockStar. A partir de agora, Grand Theft Auto V é o único jogo que terá o recurso. Mas a notícia parece dar uma outra hipótese. O início de um jogo com nenhuma data de lançamento firme.

No entanto, apesar de a Gamestop dizer que os jogadores não devem esperar qualquer coisa de GTA V, este ano, alguns analistas ainda dizem que GTA V vai ser lançado este ano. Se assim for, não seria a primeira vez que Halo, GTA e Call of Duty são lançados no mesmo ano. A última vez que aconteceu foi o maior ano da história dos jogos. O Recente anúncio da Rockstar de integração do "Social Club", com Max Payne 3 e GTA V, também pode ser um indício de que os dois jogos irão lançar no mesmo ano. Se Grand Theft Auto V ser lançando depois deste ano, o hype em torno de Max Payne 3 já terá morrido.

Para aproveitar a integração do Social Club, seria de esperar que os dois jogos estão planejados para serem lançados em estreita  com uma proximidade um do outro, se, os fãs vão apreciar verdadeiramente o fator legal do Social Club da Rockstar. Para a Rockstar, ter uma "carteira" que tem dois grandes jogos de liberação no mesmo ano, é uma enorme vantagem para os investidores.

No entanto, revelar os dois jogos ao mesmo tempo poderia dar um conflito de interesses para a editora. É possível que estejamos todos à espera de Max Payne 3 para liberar antes de qualquer notícia sobre GTA V sobre sua data. Não é incomum para os editores revelarem o que pode ser um conflitante IP de forma linear, Max Payne 3 e GTA V são ambos shooters de terceira pessoa e poderiam dar razões suficientes. Dado a conexão de GTA V com Max Payne 3, isto só poderia ser o caso. O Social Club da Rockstar é um enorme ponto de venda para ambos os jogos, a imagem que a Rockstar quer usar é do recurso empurrando os dois títulos juntos, algo que poderia exigir uma data mais próxima de lançamento.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas