6 de mar. de 2012

Fãs de Mass Effect 3 se irritam e estão negativando o jogo por sua "homossexualidade"




 De acordo com o site The Game Effect, com o lançamento de Mass Effect 3 há pouco mais de 18 horas atrás, jogadores da América do Norte tem atacado o Metacritic, negativando o jogo por sua "homossexualidade".

Isso mesmo, os usuários foram jogando zero nas sua análises do jogo e foram vomitando de ódio por ele permitir que os jogadores tenham a opção de ter relações homossexuais. Também foi incluido que não gostaram do final, mas vamos enfrentá-lo, pois o jogo é muito longo e obviamente, apressadamente, não se pode desfrutar de um jogo como Mass Effect se você destruir tudo o que esta em seu caminho até o fim em poucas horas.



Mass Effect 3 esta atualmente dcom uma avaliação de 4,4 pelos Usuários do Metacritic . Aqui estão algumas altamente não-inteligentes palavras que algumas pessoas tinham a dizer:

    "Qualquer um que defender este jogo é demasiado jovem para jogar jogos bons ou retardado homo-amante, pois em vez de você encontrar o romance, neste jogo o romance praticamente encontra você, para não mencionar o todo-demasiado-famoso DA2 (Dragon Age 2) onde o personagens obriga o amor gay em cima de você. " User-Visser8

Shepard só pode estar doente = gay? O jogo é um fracasso total"  User-HET35

   "Eles estão tentando forçar a homossexualidade, dizendo-nos que ser etero é má escolha (se você optar por não ter relações sexuais com homens será como uma opção de renegado)" User Trif



Deixe-nos saber o que você pensa sobre essa coisa toda nos comentários abaixo.

Comentário: Além do erro de ortografia e estranha gramática incrivelmente ruim, essas pessoas são, obviamente, muito inteligentes... não. Essas pessoas precisam crescer. Não odeie um jogo só porque você é um homofóbico. As pessoas têm o direito de ter suas próprias opiniões, não importa o quanto eles são ingênuos, mas mesmo assim essas pessoas realmente precisam crescer. Um jogo tão bom que evoluiu tanto (Veja Aqui), esta sendo criticado por uma coisa tão boba. Parece que eles buscaram ter uma relação homossexual não é verdade ?

Sendo um jogador, eu não aprecio pessoas como estas, que chamam a atenção ruim para nós. Há gays em filmes, existem gays em CDs e há pessoas homossexuais em toda forma de entretenimento, e todos os caminhos da vida; videogames não são exceção.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas