20 de fev. de 2012

Sony: PS VITA terá um Ciclo de vida de 5 a 10 anos





Segundo o CVG, de acordo com o vice-presidente sênior da SCEA, Guy Longworth, Playstation VITA tem um ciclo de vida de cinco a dez anos. Em uma entrevista recente ao Gametrailers, Guy Longworth disse: "Se você ouvir os jogadores, se você escutar as pessoas terem resposta, [de pessoas] que realmente tem as mãos sobre essa coisa, é apenas uma tremenda resposta, muito à frente de nossas expectativas, na verdade, "

PS VITA "E também os nossos clientes e terceiros estão muito entusiasmados com isso."

"Vemos isso como uma plataforma de cinco a dez anos, por isso vamos julgar o sucesso deste em 12, 24, 36 meses. Esperamos ter um grande lançamento, mas isso já está em 12 ou 24 meses, saberemos como o sucesso tem sido. "

Guy Longworth acrescentou ainda que o principal objetivo da Sony é que eles "estabeleçam isso como o console portátil Número 1 do mundo. Nós pensamos que é o console mais insano que pode chegar em suas mãos."

O executivo também prometeu que a primeira grande festa dos estúdios Sony Santa Monica (God of War), Guerrilla (Killzone), Naughty Dog (Uncharted) e Media Molecule (LittleBigPlanet) vão apoiar a plataforma diretamente em algum ponto. "Você verá uma série de jogos que sairão de todos os nossos estúdios", disse ele.

Comentário: Quando comparamos o PS VITA com o Playstation 3 (Veja uma demonstração Aqui), podemos nos assustar, e  sabe o por que ? Pela razão de a tela ser menos que a de uma TV, os Pixels ficam mais definidos e mais bonitos, e assim vemos um portátil com graficos atuais, tronando assim possívelmente o melhor portátil desta geração.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas