12 de fev. de 2012

RPG esta em desenvolvimento com a CryENGINE 3 na República Checa




 A Warhorse Studios, sediada na República Checa, fechou um acordo de licenciamento da CryENGINE 3 com a Crytek, para o desenvolvimento de um RPG. Nenhum detalhe a respeito do jogo, muito menos o seu nome, foi anunciado. Só o que se sabe é que o título oferecerá uma experiência em um mundo aberto e um enredo rico, segundo a Warhorse.

Trata-se, aliás, do primeiro jogo desenvolvido pela empresa, a qual conta com veteranos da indústria que trabalharam nas franquias Mafia e Operation Flashpoint. “Olhamos para todas as principais tecnologias, e a CryENGINE 3 atende perfeitamente às nossas necessidades. Estamos confiantes de que ela nos permitirá fazer com que a visão de nosso game se torne uma realidade“, disse Martin Klima, produtor executivo da Warhorse Studios.

Carl Jones, diretor de desenvolvimento de negócios globais da CryENGINE se mostra muito entusiasmado com o projeto:

A equipe da Warhorse Studios é composta por veteranos da indústria que já trabalharam em títulos AAA como as franquias Mafia e Operation Flashpoint. Estamos entusiasmados com a sua visão para um RPG inovador, e estamos ansiosos para trabalhar com eles para ajudá-los a atingir esta visão com a CryENGINE 3“.

Bom, já sabemos que Sniper: Ghost Warrior 2, da City Interactive, está sendo desenvolvido com a engine da Crytek, e a própria criadora de Crysis desenvolverá Homefront 2 com sua própria engine (pelo menos é o que se espera, e espero que a THQ não vá para o buraco antes do lançamento do jogo). Um RPG desenvolvido com uma engine tão poderosa pode realmente ser belíssimo. Espero que a experiência deste pessoal da Warhorse Studios entregue ao mercado não somente um jogo bonito, entretanto, mas também um jogo dotado de um enredo muito bom.

Fonte: Destructoid
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas