21 de fev. de 2012

Novas imagens, mostram que teremos um grande salto Gráfico nos Jogos Next-Gen (Próxima Geração)




 A GamingBolt divulgou que se você pegar os gráficos dos jogos atuais, digamos, Uncharted e Mass Effect e compará-los com os mais bonito jogos da geração anterior como Resident Evil 4, você vai perceber que um salto drástico no visual tomou ao longo dos anos. Pode não ter sido evidente com o passar do tempo, mas agora que você olha para trás, você percebe o quanto os gráficos nos jogos melhoraram. E enquanto muitos de nós acreditam que próxima geração de jogos não vai ser melhor de forma significativa, pensamos que o tempo passa, nós vamos perceber que, mais uma vez, os jogos tiveram um grande salto como um meio visual. Abaixo temos duas imagens que mostram quão grande é o salto entre o atual e jogos da próxima geração, poderia ser, em termos de recursos visuais. É tudo hipotético, é claro, mas você ainda deve ter um olhar para ele.


Clique na imagem

Ok, não temos qualquer cabelo aqui, mas não é preciso levar isso para descobrir que a imagem acima é muito melhor do que a mostrada abaixo. O modelo de personagem é muito mais nítido na imagem acima, e por isso são as texturas. Atenção aos detalhes, é notável na imagem superior, enquanto que o segundo claramente não tem muitos detalhes. 

 Clique na imagem

Basta olhar para o contraste em detalhes, o cabelo e a pele e as rugas parecem tão realistas na imagem acima, e abaixo parece quase cartunesco, por comparação. Parecem ter uma pele mais detalhada, enquanto a imagem abaixo é claramente muito menos notável.


Comentário: Já é quase confirmado, como você pode ver nestas notícias (Clique Aqui), de que a Nova Geração de Engines, esta muito perto de ser mostrada e lançada, só que muitos de nós estamos pensando que melhor que os jogos atuais, não é possível fazer, mas na verdade estamos errados. Quando tinhamos um Super Nintendo pensavamos que era o máximo, mas não era;Quando tinhamos o Playstation, pensavamos que era o máximo, mas não era; Quando compramos o Playtation 2, pensavamos que era o máximo, mas não era; Agora com os consoles atuais pensamos que é o máximo....eu te digo que não é. Será que um dia o máximo Chegará ?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas