20 de fev. de 2012

Eletronic Arts e Crytek trabalhando em Novo Projeto, Sendo possívelmente o novo Crysis 3




 Desta vez, parece que a editora Eletronic Arts, está de volta a trabalhar com a Crytek em outro novo projeto atualmente em desenvolvimento no escritório do estúdio de Frankfurt - a mesma equipe que desenvolveu o impressionante Crysis 2 no ano passado.

De acordo com o Anúncio de Emprego, a EA está à procura de um diretor de vídeo para "servir de inspiração e foco criativo" para ser "parceiro de estúdio da Crytek", e "trabalhar ao com a EAGL marketing e a Crytek definindo o processo e fluxo de trabalho e tomando posse desse processo no cronograma de desenvolvimento "- seja lá o que poderia significar.

Como de costume, o anúncio de emprego não traz muitas dicas sobre o que o projeto poderia ser, mas diz que "O conhecimento da CryEngine (esta) ativo", sugerindo qualquer jogo que poderá ser executado no deslumbrante futuro motor da Crytek.

Poderia estar a Crytek trabalhando em Crysis 3? Ou isso seria um indício ainda maior para a existência de TimeSplitters 4? Nós não apostaria contra ambas.



EA ainda não anunciou oficialmente outro projeto em desenvolvimento com a Crytek.

Embora Crysis é a única série que a Crytek já tenha desenvolvido em conjunto com a EA, o estúdio ainda tem vários outros projetos para outras editoras.

Crytek Frankfurt está atualmente trabalhando no jogo Romano em primeira pessoa, Ryse para a Microsoft enquanto que sua equipe em Seul, trabalha no jogo de Tiro Militar free-to-play, Warface. A Crytek UK, entretanto, apenas começou o trabalho em Homefront 2 para THQ e também esta espalhado boatos por estar trabalhando em TimeSplitters 4, uma sequência de um jogo para PS2.

Crysis 2 foi lançado no Xbox 360, PlayStation 3 e PC em março passado através do programa EA Partners.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas