De acordo com o Anúncio de Emprego, a EA está à procura de um diretor de vídeo para "servir de inspiração e foco criativo" para ser "parceiro de estúdio da Crytek", e "trabalhar ao com a EAGL marketing e a Crytek definindo o processo e fluxo de trabalho e tomando posse desse processo no cronograma de desenvolvimento "- seja lá o que poderia significar.
Como de costume, o anúncio de emprego não traz muitas dicas sobre o que o projeto poderia ser, mas diz que "O conhecimento da CryEngine (esta) ativo", sugerindo qualquer jogo que poderá ser executado no deslumbrante futuro motor da Crytek.
Poderia estar a Crytek trabalhando em Crysis 3? Ou isso seria um indício ainda maior para a existência de TimeSplitters 4? Nós não apostaria contra ambas.
EA ainda não anunciou oficialmente outro projeto em desenvolvimento com a Crytek.
Embora Crysis é a única série que a Crytek já tenha desenvolvido em conjunto com a EA, o estúdio ainda tem vários outros projetos para outras editoras.
Crytek Frankfurt está atualmente trabalhando no jogo Romano em primeira pessoa, Ryse para a Microsoft enquanto que sua equipe em Seul, trabalha no jogo de Tiro Militar free-to-play, Warface. A Crytek UK, entretanto, apenas começou o trabalho em Homefront 2 para THQ e também esta espalhado boatos por estar trabalhando em TimeSplitters 4, uma sequência de um jogo para PS2.
Crysis 2 foi lançado no Xbox 360, PlayStation 3 e PC em março passado através do programa EA Partners.
0 comentários:
Postar um comentário