18 de jan. de 2012

Possivel Site Teaser Viral de Resident Evil 6 apareçe na Rede (ATUALIZADO)




 De acordo com a IGN. um site misterioso viral pode estar insinuando o próximo jogo da série Resident Evil. Um site contendo fotos e vídeos, onde se mostra vários Muros Grafitados com a Frase "No Hope Left"

Mais notavelmente, um símbolo de risco biológico (Biohazard) pode ser visto em várias fotos, e um dos posts do site traz o título "Biohazard Sign." No Japão, Biohazard é o nome da franquia Resident Evil.  Acesse o site Aqui.





Há muitas imagens que parecem retirados de locais diferentes espalhados ao redor da Terra com a frase "No hope Left" nas paredes, cartazes e muito mais. Abaixo você pode ver os diferentes pontos em que a frase "No Hope Left" foi espalhada (Repare que uma delas é em São Paulo).




Afora isso, um vídeo perturbador estilo Bruxa de Blair, que é muito vago, mostra o testemunho de uma mulher perturbada por alguma ameaça misteriosa. A possível ligação com Resident Evil é baseado em pesquisas realizadas por alguns usuários do NeoGAF, o que torna isso realmente bastante complicado: Os Registros do Whois obtidos, não geram links diretos com a Capcom , mas o fórum NeoGaf tem desenterrado uma conexão interessante. Busca de dados do site no GoDaddy revela que é registrado pelo "Serviço de Proteção de Identidade" em Surrey, Reino Unido.  Este é o mesmo serviço no qual o site teaser "Inserted Evil" foi registrado, que em seguida, fez Resident Evil: Operation Raccoon City, e esta é praticamente a única ligação entre a editora e o site misterioso.



A IGN entrou em contato com a Capcom, e a empresa disse que não quer comentar sobre rumores ou especulações, que é uma resposta bastante normal em situações como esta.

Não é muito, mas é bom manter o olho no assunto, porque o site em si é um viral interessante. Um novo vídeo também mostra a data e a hora de amanhã, por isso é provável que novas pistas apareçam em poucas horas.

[ATUALIZAÇÃO!] O site The Six Axis investigou os anúncios pixados em Londres, exibidos no primeiro post do site viral. Um dos membros da equipe descobriu que as pixações não foram feitas com tinta, e sim, impressas nos pôsteres. Ele entrou em contato com a gráfica responsável pelas impressões, chamada Primesight. A empresa afirmou que o material foi encomendado pela Capcom.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas