5 de jan. de 2012

O novo Mod Gráfico de Half Life (The Black Mesa) será mais poderoso que o Half Life 2




 De acordo com o site BeefJack, The Black Mesa é um dos projetos mais ambiciosos, que tem como objectivo recriar o primeiro Half-Life na engine Source do zero. O mod tem estado em desenvolvimento há sete anos, e é tão notável por seus elevados valores de produção, como pelos seus numerosos atrasos que têm atormentado ele. A equipe optou por abrir mão de fazer mais promessas  sobre um relatório conclusivo, porque sentem que só irão ser mal interpretados e servem para (ainda mais) agravar uma base para a muita expectativa dos fãs. A estranha postagem no fórum de um desenvolvedor, lança uma luz tênue sobre o estado do projecto, mas tal como está, nós ainda estamos lidando com um "feito quando ele é feito" a situação.

Um desses post no fórum dão detalhes das circunstâncias de uma equipe geograficamente difusa de voluntários usando seu tempo livre para trabalhar em um projeto que exige o mesmo tipo de atenção que seria para um título comercial. Isto torna muito difícil para agilizar as centenas de tarefas pequenas que são deixadas para serem concluídas. Em nenhuma ordem particular, a equipe está "polindo características inacabadas / áreas / mecânicas, corrigindo bugs, otimizando performance / carregamento / utilização de memória, prevenção da falha potencial, negando exploits, melhorando a coerência em termos de direção de arte / o jogo / ritmo ... "e assim vai.



 Explicitamente, comparando  os arquivos, Black Mesa consegue ganhar em tamanho com o Half-Life 2. Por exemplo, Half-Life 2 tem no total 610 MB em mapas,  e o Black Mesa é quase o triplo, o que seria 1748 MB. Em relação as cenas coreografadas, Black Mesa contém 2.245 delas, em comparação com Half-Life 2 que tem 1836.

Certifique-se de dar mais uma olhada no trailer incrível que foi lançado em 2008 (que então prometeu uma data de lançamento até o final do ano seguinte). A julgar pelos comentários do desenvolvedor e itens mais recentes meios de comunicação, um monte de conteúdo mostrado no trailer já foi atualizado e pode não ser mais representativo do produto final. Dito isto, ainda é uma prova de ambição da equipe e os esforços quando se trata da recriação de um verdadeiro clássico .

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas