8 de jan. de 2012

Novas Informações do Próximo DLC de Left 4 Dead 2: Cold Stream




 De acordo com o blog Oficial do Left 4 Dead, a equipe de volta das férias, eles tem estado a trabalhar arduamente no DLC Cold Stream e queria que você saibam o que está acontecendo.

Agora o foco está em ter certeza que o jogo rode bem no Xbox 360. Eles ainda possuem alguns pontos com problemas que estão a trabalhar antes de começarem testes internos ​​e em seguida, soltar a certificação. Eles se desculparam por não terem uma data de lançamento ainda.

Veja este vídeo de Jogabilidade, e conheça um pouco este DLC:


Antes das férias, a equipe corrigiu alguns bugs e problemas em todas as campanhas no DLC. Um dos erros em curso tem sido uma questão de densidade de item causados ​​pelas diferenças entre a forma como manusea-la em Left 4 Dead 1 e 2.

Eles olharam de maneiras diferentes para lidar com isso. Para corrigi-lo direito, precisaram corrigi-lo em cada mapa percorrendo por ele própio. Enquanto estávam atualizando cada mapa, corrigiam outros bugs e exploits nos mapas.



A Partir da próxima semana eles estaram lançando essas atualizações em uma campanha ou duas de cada vez. Na próxima semana eles irão começar liberar uma versão atualizada do Crash Course e Cold Stream. As campanhas de outras se seguirão. Enquanto as notas de lançamento são longos, poderam dar-lhe alguma idéia da extensão das atualizações.

Para Crash Course: os becos, entre os Bugs que corrigiram, foi removido o exploit onde os sobreviventes poderiam ficar em um telhado perto da queda para o rio, eles reequilibraram a distribuição de item, e muito mais.

Alguns exemplos do Cold Stream: South Stream Pine; eles removeram o atalho por entre os arbustos entre um par de barricadas levando ao evento da explosão do barril, adicionaram uma dica de ferramenta para solicitar os jogadores a lutar até o cofre do quarto, quando o ataque começa, bloqueou a capacidade de ficar sob o mapa, e muito mais.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas