6 de jan. de 2012

Microsoft e Sony respondem aos supostos rumores, de uma Revelação de seus próximos consoles na E3 2012




 Um novo relatório publicado nesta manhã, sugeriu que tanto a Microsoft  e a Sony Computer Entertainment , tivessem a intenção de revelar o seus próximos console de nova geração, este ano na Electronic Entertainment Expo (E3), que acontecerá em Los Angeles em junho deste ano. No entanto, quando foi abordado para comentar sobre o assunto, nenhum dos fabricantes estavam disposto a confirmarem a revelação, ou mesmo os novos consoles eles mesmos.



Na sequência do relatório desta manhã, a Electronic Theatre contactou Microsoft Studios no que diz respeito a uma confirmação da revelação. Como seria de esperar, um representante simplesmente afirmou: "A Microsoft não comenta rumores ou especulações."



Um relatório da publicação britânica de jogos CVG esta manhã levou as coisas um passo adiante, sugerindo que Shuhei Yoshida, presidente da Worldwide Studios da Sony, riu da idéia de um novo console. Em resposta à sugestão de um PlayStation 4 , Yoshida simplesmente declarou: "Eu não sei o que você está falando."



Claro, seria insensato para qualquer empresa confirmar a existência de um novo sistema antes de um anúncio oficial, e por isso é improvável que um simples e-mail convenceria as editoras internacionais a vazarem os seus segredos. No entanto, mais se espera pela revelação no futuro próximo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas