20 de jan. de 2012

Mais novidades do novo Tomb Raider




As novidades sobre a próxima e entusiasmante aventura de Lara Croft em Tomb Raider são publicada a conta gotas.

Desta vez a Crystal Dynamics organizou uma sessão de perguntas e respostas através do fórum oficial,em que respondeu aos fãs e revelou mais algumas características do jogo que será lançado este ano.

Karl Stewart, responsável pela marca Tomb Raider, sublinhou que neste jogo a missão principal de Lara Croft será sobreviver e que para conseguir isso os jogadores poderão usar vários estilos de jogo e seguir vários caminhos. A nossa heroína viajará pela ilha para descobrir algo misterioso.


Nessa busca incessante Lara não estará só, Stewart promete muita variedade para além dos animais e nativos da ilha. E se procuram romance, esqueçam. Neste Tomb Raider Lara Croft só pensa em como sair da ilha viva.

No que toca ao sistema de controlo, os movimentos da nossa heroína serão mais realistas que nos jogos anteriores da série.

"Tal como na vida real, não podes aproximar-te de um grande rochedo e supor que podes escalá-lo. Pode ser muito íngreme, ou rochoso ou irregular. Mas haverá outras áreas perfeitas para escalar. Será orgânico e natural."
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas