31 de jan. de 2012

Guerrilla Games esta produzindo Killzone 4, Um Novo IP e rumores apontam novo Killzone para PS Vita




 Bem parece que a Guerrilla Games está trabalhando arduamente nestes dias. Uma fonte de dentro da The BitBag informou que eles estão trabalhando duro na próxima iteração de Killzone. Não se sabe se Killzone 4 vai ser de PS3 ou PS4. Há uma tonelada de trabalhos publicados no site da Guerrilla Games agora e entre os trabalhos artísticos mais importantes encontra-se um Designer de Multiplayer que requer experiência em FPS. Não poderia muito bem ser um anúncio na E3 com um lançamento no início de 2013 para a PS3.

Em outras notícias, foi descoberto que a Guerrilla tem um novo IP em obras. Isso também pode ser encontrado em seu site na primeira página . Se quer saber se esse segundo IP é outro jogo de FPS ou algo completamente diferente. De qualquer maneira é emocionante saber que eles estão trabalhando duro para manter os próximos jogos.


Por último, nas notícias de Killzone, há um rumor de que um título de PS Vita da série Killzone está em produção. Não se tem certeza se a Guerrilla Games  está lidando com a versão móvel, mas dada as semelhanças entre o PS3 com o Vita, tenho certeza que eles poderiam ter  FPS móvel fantástico.

Como sempre, devemos levar esses boatos como um grão de sal. Tudo o que você pode encontrar em seu site é FATO. Como o fato de que eles estão procurando alguém com experiência em DirectX (hmmm). Veja outras notícias de Kill Zone 4, Clicando Aqui
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas