4 de jan. de 2012

"Grandes Informações" reveladas do Silent Hill Downpour e uma delas é de ele será parecido com o Silent Hill 2




 Em entrevista ao PlayStation Blog, Devin Shatsky, produtor de Silent Hill: Downpour, falou sobre como o jogo vai trazer a série a atmosfera dos primeiros jogos da franquia.



Para atingir este objetivo, os desenvolvedores têm trabalhado principalmente no grau de realismo dos equipamentos. "Adotamos um sistema de inventário mais realista. Em episódios anteriores de Silent Hill têm um inventário mágico, que pode conter um arsenal de armas inteiro, desde metralhadoras a martelos. Uma solução que entrou em ação com a "suspensão da descrença" ao jogador , e que fez muito forte em relação ao inimigo, reduzindo a tensão geral. Em Downpour você pode trazer apenas o objeto que você tem em mãos, além de uma arma de fogo. E devemos usar armas com cautela: Elas podem ser quebradas facilmente, dependendo do material que foi feito, então a madeira vai quebrar depois de alguns ataques, enquanto o metal irá durar mais tempo. A maioria das armas são objetos comuns: garrafas, facas de cozinha , ancinhos e assim por diante. Não haverá Katanas ou algo do tipo. O sistema de saúde também tem tido algumas mudanças. Não há HUD, todas as informações estão ligadas diretamente ao personagem, então ele vai ficar sujo, vai sangrar e sua roupa vai desenvolver buracos ... nós tentamos concentrar o maior realismo possível".


Foi perguntado se a Névoa clássica presente em todos os jogos da franquia, iria estar também presente em Downpour, e sem nenhuma duvida Shatsky respondeu: "Com certeza. Nevoeiro é uma marca visual de Silent Hill, mas o tema principal visual de Downpour é a água. Nós temos um sistema de tempo randomizados que impactam o jogo: Quando o tempo fica assustador, a quantidade de monstros aumenta. Portanto, se o clima ser a do inferno, você pode querer estar dentro de casa e encontrar um lugar para se esconder.


Com referência à experiência controversa em Homecoming, o produtor disse que o jogo tem recebido críticas bastante positivas e que, em última análise foi selecionado como um bom título, mas que, em sua opinião, os fãs de Silent Hill estão esperando um produto que faria alavancar a aparência mais do que na batalha psicológica. "Em Homecoming temos lutado muito, o que extinguiu o entusiasmo de muitos fãs. Em geral, podemos fazer esta distinção:. Os fãs de Resident Evil possuem a paixão pelo Combate, os fãs de Silent Hill preferem as fases exploratórias e atmosferas de horror. Em Downpour haverá muito combate, é claro, mas não tão freqüente quanto Homecoming".


O produtor, também disse quem foram os novos "Grandes" que trabalharam no Áudio de Downpour: Com a saída de Akira Yamaoka, foi preciso encontrar outra pessoa. O Design de Som já trabalhou em Tomb Raider, ele é Nathan McCree , e de acordo com Shatsky, é um designer de audio extremamente eficaz. Em termos de pontuação musical, eles contrataram o mesmo que trabalha no seriado Dexter, Licht Dan, e como o produtor disse, Dan é um grande ajuste para a série, e Shatsky disse que os produtor de Downpour procuraram por ele, pois simplismente eles são grandes fãs da série Dexter e acharam que ele ia trabalhar muito bem em Silent Hill. Em uma nota lateral, também se inscreveu Korn para executar a canção Tema para Silent Hill Downpour. Não é um som heavy metal, é um som muito diferente de Korn. Eles realmente mudaram seu tipo de som, para criar a música Tema. Mas eles estão apenas fazendo a música de introdução, não a música no jogo em si.


Quando lhe foi perguntado qual episódio de Silent Hill se parece mais com Downpour, Shatsky respondeu sem hesitação: Silent Hill 2. Exceto na presença das Inimigas Enfermeiras, pois em Downpour os inimigos estão de acordo com Murphy, o protagonista do jogo, e se tivesse o Piramid Head por exemplo, o jogo não teria sentido nenhum, e esta foi uma das falhas de Homecoming, que não ocorrerão em Downpour. Além de tudo isso, em vez de Murphy ser um homem durão como aconteceu com o protagonista de Homecoming, por ter expêriencia militares, em Downpour, o protagonista será um homem normal, sendo muito próximo com as características do protagonista de Silent Hill 2. Um exemplo disso é que alguns momentos, quando o inimigo ser muito forte, diferentemente do Homecoming, a melhor extretégia será correr.


Silent Hill será lançado o dia 6 de Março de 2012 para o Xbox 360 e o Playstation 3.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Ola estou na parte do trem e ja digitei esses codigos (D.E.B.A e A.B.D.C) fornecidos por voces e chegando no terceiro codigo da errado,voces sabem o porque disto?

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas