2 de jan de 2012

Divulgado "Novos detalhes do Novo Tomb Raider (2012)", pela Revista Britânica Play




 De acordo com o site 4News, a Crystal Dynamics divulgou informações interessantes sobre Tomb Raider no número 213 da revista britânica Play.

O título, que estabelece o reinício da série, foi concebido por um longo tempo, tanto em termos de narrativa e jogabilidade que foi vista.

Série rival desconhecida, foi a referência atual para o gênero de plataforma de jogos de ação e aventura, e foi definitivamente um choque bom para a equipe, ter que superar todos os limites já alcançados.




Partiremos ao inicio da história. A série tem de ser assumida e voltada para o início dos tempos. Assim, a equipe definiu o enredo, a fim de ser a experiência de jogo mais intensa baseado na sobrevivência, temperada pelos aspectos de exploração, de ação, mistério e, talvez, de medo.

Em relação à jogabilidade, a Crystal Dynamics decidiu fazer com que Lara Croft fosse muito realista. Para fazer isso, a equipe trabalhou muito duro sobre os efeitos que o ambiente ou os objetos podem fazer com o personagem principal. Um exemplo rápido, é que Lara vai sentir uma preocupação semelhante a um frio penetrante, em lugares úmidos e escuros, e terá uma atitude ágil na transição entre as várias projeções. Mas nem sempre será assim. De fato, se Lara é ferida por uma flecha, ou atingida por uma pedra, ela terá mais agilidade do que antes, terá dor, gritará, e irá se mover com grande dificuldade, pois ela pode não executar saltos.

A jogabilidade também foi aprimorada no gerenciamento do inventário. Cada objeto encontrado será útil para se mover na ilha passando por obstaculos e descobrir novos lugares, fazer armas, ou improvisar bandagens com "Medic Kits". Os elementos fogo e água estão muito presentes, de modo que Lara pode acender uma fogueira para se aquecer, ou para superar um obstáculo, e assim por diante.



Do ponto de vista gráfico, é claro que a equipe pretende impor um novo padrão de qualidade, tentando superar, como mostrado pela Naughty Dog com todos os Uncharted e estabelecer acima do que já foi proposto no Xbox 360, nunca antes alcançado com a beleza visual. O jogo contará com um gráfico que pode mostrar uma imagem limpa rica em efeitos e servirá para aumentar a dramatização de cenas cinematográficas que se esta vivendo.




Os Jogadores e os fãs da série ficarão emocionados ao ver as emoções de Lara, os mesmos irão julgá-los em todos os momentos do jogo. É uma jornada para descobrir as origens da heroína, descobrindo a evolução de uma jovem aventureira e exploradora estaduniensa presa a temores de sobrevivência após um naufrágio em uma ilha cheia de armadilhas. O jogo promete ter uma Lara muito mais brutal e madura que estamos habituados a ver.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas