16 de jan. de 2012

Desenvolvedor de Red Dead esta contratando para novo Open World, possívelmente um novo Red Dead




 Red Dead Redemption foi um sucesso quando lançado no início de 2010, ficando no topo das paradas e as críticas longe dele . Agora, foi descoberto pelo site Playstation Life Style um anúncio de emprego do desenvolvedor do jogo, Rockstar San Diego, que mostra que eles estão trabalhando em um novo jogo Open World com elementos de combate e Pathfinding.

A vaga é para um programador IA, e os estados:

    Rockstar San Diego tem uma vaga para um programador IA qualificado que está pronto para nos ajudar a criar melhores experiências de Open World, e trazer os limites da Inteligência Artificial em áreas como pathfinding, combate e tomadas de decisão, com uma visão especial no sentido de tornar tudo parecer possível para o leitor.

A San Diego também desenvolveu a premiada série de corrida de mundo aberto, Midnight Club, mas como a posição envolve IA de combate, é altamente improvável que eles estão falando de um algo diferente.



Considerando o sucesso da Redemption, faz sentido para o estúdio estar criando Red Dead Redemption 2 (ou um nome diferente para a série Red Dead), mas o que você gostaria de ver? Compartilhe seus pensamentos nos comentários.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas