13 de jan. de 2012

Alan Wake's American Nightmare durará entre 4 a 5 horas de jogo


imagem


De acordo com o site EuroGamer, Segundo a Remedy o jogo de terror Alan Wake's American Nightmare para o Xbox Live Arcade levará uma média de 4 a 5 horas a completar.

Em entrevista com o Gametrailers, Oskari Hakinnen, da Remedy, referiu que poderá demorar um pouco mais a completar dependendo daquilo que os jogadores quiserem explorar.

Para além da campanha principal, haverá também um modo Horde com o nome Fight 'til Dawn, que nos leva a lutar pela sobrevivência contra uma grande onda de inimigos até ao nascer do sol. Haverá cinco mapas, depois de completá-los todos iremos desbloquear o modo Nightmare.

]

Hakinnen contou mais alguns detalhes sobre o enredo do jogo. No início da carreira de escrito de Wake ele escreve alguns episódios para o programa de televisão Night Springs. Sem saber muito bem como, a ficção torna-se realidade e Wake vê-se sugado para dentro das suas escrituras.

Trata-se de uma experiência única como tal não é preciso ter-se jogado ao original, no entanto haverá uma série de detalhes que fará com que os fãs da série encontrem algumas pontas soltas deixadas pelo jogo antecessor.

Hakinnen acrescentou que a Remedy atualizou o motor de jogo com uma palete de cores e com mais cenários destruíveis.

O jogo será lançado como fazendo parte do Xbox Live House Party, que terá início no dia 15 de fevereiro.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas