31 de dez. de 2011

Splinter Cell 6 pode estar vindo para o Xbox Fusion (Xbox 720) e Assassin's Creed III vindo para o Wii U




 Recentemente, uma fonte confiável, que é muito próximo ao da indústria dos jogos vazou para o site Dual Pixels, algumas informações muito interessantes. Esse vazamento inclui muitas coisas, mas duas em especial, realmente ficaram destacadas. Duas séries da desenvolvedora Ubisoft iram re-emergir tanto no futuro Xbox, quanto no consoles Wii, o que seria Splinter Cell: Next-Gen e Assassins Creed III para o Wii U.


Cerca de 7 meses atrás, a Microsoft interpôs três marcas. Sendo um deles a palavra / frase "Fusion", e os outros dois que têm a ver com a fusão da palavra. Suspeita-se que a razão por trás das três marcas será o novo Xbox, o "Xbox Fusion".

Splinter Cell é uma série de jogos "stealth". O primeiro jogo foi lançado em 2002. O personagem principal é Sam Fisher, um agente altamente treinado em um composto de sub-divisão chamado NSA. O ponto do jogo é completar os objetivos e ser o mais discreto possível, se escondendo, tendo rotas desconhecidas, ou fazer desvios entre os guardas. Este jogo também foi usado como uma ferramenta de marketing, quando fez um título exclusivo para o Xbox 360.






Então nós temos Assassins Creed para ... o Wii U?! Sim, além de Splinter Cell Next-Gen, há palavras que a Ubisoft está a desenvolver Assassins Creed III para o sucessor da Nintendo Wii! O poder do Wii U está previsto para ter sucesso em jogos de consoles da geração atual e seria facilmente capaz de reproduzir títulos atuais incluindo a série Assassin Creed inteira, por isso vemos isso como uma possibilidade.

Nossa fonte diz que podemos esperar o anúncio formal desses títulos que antecederão na E3 2012 ou publicamente. No entanto, vamos nos manter informado com o Splinter Cell Next-Gen e Assassins Creed III. Todos os rumores, você deve tomar isso com um grão de açúcar mascavo não refinado.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Wellington Costa disse...

Fonte?

Anônimo disse...

Cadê a fonte manolo! Por favor coloca a fonte desse rumor aí!

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas