5 de dez. de 2011

O próximo jogo da franquia Call of Duty, pode ser um jogo futuristico ou pode ser passar no Espaço




 Apenas algumas semanas depois de Modern Warfare 3 se tornar o jogo mais vendido de 2011, falou-se que o próximo jogo da série Call of Duty já está sendo desenvolvido. Com o próximo jogo já confirmado para 2012, pelo CEO da Activizion, Bobby Kotick - Veja Aqui - , todo rumor pode ser verdadeiro.  O desenvolvedor de Call of Duty: World At War e Black Ops, Treyarch está intensificando o desenvolvimento do nono título da franquia. Vários anúncios de emprego foram vistos no Site Oficial do Estúdio, procurando "um especialista em first-person shooters" da atualidade.

Outro anúncio de emprego é para um Gameplay Combat Designer, requerente a "relatórios do Director de Design da equipe do multiplayer de Call of Duty ", enquanto a outra posição requer um candidato para trabalhar em sistemas "de combate (como armas e acessórios) e mecânica de jogo (como Perks e spawning)".



O que esperar do próximo Call of Duty é uma incógnita. Anteriormente, houve rumores de que a franquia irá desviar-se do estilo militarista, e tornar-se sintonizado com a cabeça para a guerra futurista, ou mesmo aos lugares mais longínquos do espaço exterior. A Activision previamente cadastrou domínios para Call of Duty: Future Warfare, Advanced Warfare, Secret Warfare and Space Warfare - (Veja Aqui). Uma possível pista falsa ou poderíamos estar vendo o shooter se tronar um jogo de estilo Halo?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Amônimo disse...

Que post ridículo!

Anônimo disse...

Olá eu vim do futuro para dizer q voce tem razão, na e3 2012, a activision ira mostrar um gameplay e anunciar call of duty black ops2, q será no futuro. não posso falar meu nome, senão vou causar um dano temporal q mudará todo o futuro, e um exterminador virá me matar.

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas