9 de dez. de 2011

Microsoft quer que todas as aplicações futuras fazem uso do Kinect



 
Depois de lançar a nova interface do Xbox 360, com maior integração do sistema de controle de movimento e voz da empresa, Kinect,  a Microsoft espera que a partir de agora todas as novas aplicações a serem lançados no Xbox serão compatíveis com o dispositivo .

"Com a nova interface, nosso objetivo é trazer o poder da funcionalidade Kinect para cada experiência em que a voz e os gestos fazem sentido", afirmou um funcionário da empresa ao site americano Kotaku. "Vamos apoiar o controle tradicional, é claro, ele não vai sumir, mas a Microsoft quer que os consumidores simplesmente usem seus gestos, sua voz ou os controles convencionais perfeitamente."

Aparentemente, este é um requisito que a Microsoft está levando mais em consideração este ano para ver o grande sucesso do Kinect. Além disso, a idéia é expandir essa funcionalidade para outros serviços da Microsoft como o PC ou celulares como o Windows Phone.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

Erros e mais erros, "Microsoft quer que todas as aplicações futuras fazem uso do Kinect" o correto seria "Façam uso do Kinect". Este é apenas um dos diversos espalhados pelo texto, pelo menos passe no word para verificar alguns erros antes de postar, fica a dica.

Henrique disse...

Desculpe pelo erro na Gramatica. Foi falta de atenção.

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas