1 de dez. de 2011

Ken Kutaragi, criador da PlayStation diz estar trabalhando em um projeto "Totalmente Legal" (Interessante)




 Na última edição da Bloomberg, conforme relatado pela Gamersthirst , Ken Kutaragi disse que seu projeto mais recente é "totalmente legal". O presidente da Sony Computer Entertainment é um integrante no desenvolvimento do console PlayStation, mas retirou-se do papel para presidente honorário, em 2007, antes de ser consultor sênior de tecnologia neste ano.




O engenheiro se recusou a dar detalhes do novo projeto, e sugeriu que outros membros da velha guarda da Sony podem ter algo a dizer. O que este novo porjeto poderia ser: Um novo console Playstaion ? Um novo grande jogo ? Um novo dispositivo para o PS3? Poderemos saber daqui alguns meses. O Xbox 720 já esta quase sendo anunciado, de acordo com algumas notícias que você pode Ver Aqui, por isso acredito que a Sony vai começar a atacar também.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Matheus Augusto disse...

Olá, aqui é do blog Total Dark Games, http://totaldarkgames.blogspot.com/ e queriamos te convidar pra dar uma visitada no nosso blog. Ele está a alguns dias já de cara nova, completamente refeito, muito mais bonito. O Total Dark Games é atualizado sempre que possível, praticamente todos os dias, sempre com as últimas notícias do mundo dos games, além várias matérias, muitos tipos de especiais diferentes, análises, e até mesmo joguinhos online para destrair de vez em quando. Dê uma visitada no blog http://totaldarkgames.blogspot.com e tomara que goste. Agradecemos desde já ;)

Anônimo disse...

Nicе ρost. I waѕ checkіng constantly this blog and I'm impressed! Extremely useful info specially the last section :) I handle such info a lot. I was seeking this certain info for a very lengthy time. Thanks and good luck.
Check out my homepage - healthy times

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas