4 de dez. de 2011

Desenvolvedores Exclusivos da Sony, podem parar de trabalhar no PS3, e desenvolver novos títulos no PS4




 De acordo com o site GNR, há rumores de que uma das first-party da Sony já param o desenvolvimento no PS3 e começaram a trabalhar no PS4, e eles também estão envolvidos com o desenvolvimento dos gráficos do novo console.

O cabeça da PlayStation Europe, Jim Ryan, falando a Eurogamer TV em um evento de imprensa sobre o PS Vita em Londres, disse sobre a corrida da próxima geração de console: "Acho que temos que considerá-lo indesejável, pois será significativamente mais tarde do que a concorrência [O próximo PlayStation] "..

De acordo com um relatório da Edge, um dos principais desenvolvedores do PS3 da Sony já colocou toda a sua força por trás do desenvolvimento do PS4. Além disso, este desenvolvedor sem nome tem sido fundamental no projeto do PS4, como o relatório indicou que o estúdio foi "envolvido no processo de desenvolvimento da tecnologia gráfica adotado pelo novo hardware da Sony.". É claro que o desenvolvedor do relatório é uma referência, mas alguns dos candidatos poderiam ser a Naughty Dog (Uncharted), Guerilla (Killzone) ou Sucker Punch (inFamous). Todos esses estúdios certamente controlaram o hardware do PS3 muito bem e sua entrada em capacidades gráficas de um sucessor para o PS3 seria sem dúvida muito valiosa.
O que você acha? A Sony deve esperar para começar um novo console, mesmo que isso signifique dar uma vantagem ao Sucessor da Microsoft?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

rodrigo disse...

deve esperar ate 2014 ou 2013,e tomara q o GTA V seja para ps3 ou xbox 360!!!!!!!

rodrigo disse...

errei tem q esperar ate 2014 assim como a microsoft q disse q nao planeja um novo console

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas