6 de nov. de 2011

Um possível segredo no logo GTA V, pode dar a sugestão, de que no jogo tenha Las Venturas(Las Vegas)



 Bom pessoal, andei passando por uns sites e fórum, que relatasse algo sobre o GTA V, e acabei encontrando no site RockstarNetwork, algo que pode ser bastante interessante. Se colocarmos a imagem de do logo de Grand Theft Auto, sendo apenas o V, de cabeça para baixo poderemos notar duas coisas: em primeiro lugar, parece haver uma espada no logotipo e segundo, o V de cabeça para baixo agora se parece com um A. Isso simboliza o Ás de Espadas ou é apenas uma teoria?

Espada

Az

Agora, o que tudo isto significa é, obviamente, especulação, mas pode-se supor que, se essa teoria estiver correta, esta informação seria uma parte magnífica do jogo - para não mencionar que o V tem o padrão de um projeto de lei. Poderíamos estar retornando para Las Venturas?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

LucasM. disse...

http://fancygamer.blogspot.com/
http://fancygamer.blogspot.com/
http://fancygamer.blogspot.com/
http://fancygamer.blogspot.com/
http://fancygamer.blogspot.com/

Luiz Washington disse...

Legal então pode ter las venturas e san fierro no game

MegaIradissimo disse...

que ridiculo, É IMPOSSIVEL FAZER UM "V" SEM APARECER UMA ESPARA, QUE IDIOTICE!

igor disse...

nada a ver!!! e a nota americana??? de 5??? so mais a versão crise!!!!!

igor disse...

nada a ver!!! e a nota americana??? de 5??? so mais a versão crise!!!!!

Anônimo disse...

Que viagem!!! Nada a ver. Se bem que nunca mais vou olhar pra esse logo sem notar a espada de cabeça pra baixo rsrs. Isso se deve ao design do ''V''. se notar o logo do ''IV'' forma uma seta perfeita apontando para baixo. Seria prevendo a decadência da série GTA? KKKKKKKKKKK Claro que não, isso são apenas coisas que nós achamos parecido com algo, isso chama-se pareidolia e está em tudo quanto é lugar. Mas associar isso com mensagens subliminares ou coisas do tipo é algo forçado e pouco provável.

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas