6 de nov. de 2011

Pete Hines indignado com a pirataria de seu jogo, The Elder Scrolls V: Skyrim




Algumas pessoas conseguiram ter em mãos as cópias de The Elder Scrolls V: Skyrim antes da data de lançamento oficial e foram esperimentar a jogabilidade online, e, aparentemente de acordo com o site GamingBolt, Pete Hines está indignado. Embora ele não esteja gritando palavrões como um fã de quatorze anos, ele está mostrando o seu desagrado com o corte de sarcasmo.

"O que você espera que eu diga?" , disse em resposta à pergunta de um fã sobre o mesmo. "Alguém tem uma cópia pirata do nosso jogo e está transmitindo-o antes do lançamento. Hum, eu estou muito feliz. "

Quando outro fã perguntou se ele estava "irritado" com a pirataria, ele disse : "Não, eu estou completamente perplexo por pessoas que piratiam nossos jogos, independentemente da sua defesa ou justificativa."
Parece que as pessoas querem começar a brincar com ele antes de ele perder a calma, hein?




Oblivion já vendeu 4 milhões de cópias quando a Bethesda revelou as vendas de alguns anos atrás, mas é certo que ele deve ter vendido mais de 5 milhões. A Bethesda não tem nada a se preocupar com as vendas de Skyrim, como os relatórios de pre-order nos EUA são ótimos, o que significa que podemos ver uma abertura enorme para o jogo. Tal como aconteceu com os outros jogos, Skyrim vai constantemente vender um lote de cópias ao longo do tempo. Bons jogos precisam ser recompensados, por isso pedimos para os jogadores comprarem este jogo, pois ele é moldado de um RPG fantástico.

The Elder Scrolls V: Skyrim será lançado em 11 de novembro para Xbox 360, PS3 e PC. Fique ligado para mais informações.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

Putz cara,

Isso que vai desanimando. Cara, o criador tem um trabalho gigantesco, uma dedicação de meses e meses árduos junto com sua equipe... os caras tem um "dom" da criação. The Elder Scrolls V: Skyrim sem dúvidas é um grande RPG... uma evolução magnífica de Oblivion. E do nada, já estoura na pirataria. Não importa se os impostos são altos... fazer o que se estamos num país de ladrões xD... é por isso que tem as compras de sites internacionais, sai bem mais em conta. O cara tem o direito de se indignar haha, os caras que compram pirata, tem que se colocarem no lugar dos criadores... poxa, é tanto trabalho, e eles merecem receber MUITA grana, pois assim será melhor pros gamers que receberão mais e mais projetos.

hehe, mas cada um tem uma opinião, certo? xD
Parabéns manolo, o blog tá excelente!

Anônimo disse...

pow,no brasil é mtu caro msm mais vi um jogaço desse eu comprava ate edição de colecionador e antes de lançar ja tem pirata??foi aquela maldita IGN q recebeu uma copia do jogo pra fazer review 2 semanas antes aposto q foram eles

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas