27 de nov. de 2011

O personagem principal de GTA V é revelado pela PSM3




 Quem seria o personagem principal de Grand Theft Auto V? Bem, há um monte de gente lá fora, especulando que os personagens dos GTAs anteriores voltariam ao GTA V. Aqui estão alguns exemplos de especulações sobre os personagens Claude, Vercetti, Niko Bellic, CJ ou Catalina. De acordo  com o site Addict Game, as novas informações da revista PSM3, não esta de acordo com nenhum deles.

"ANTIGAS ESPECULAÇÔES RELEMBRADAS PELA PSM3" 





Esse cara gordo desabrigado, parece ser Niko Bellic. Provavelmente não, mas ele está vestindo roupas de Niko Bellic. De acordo com a PSM3, ele se parece mais com Packy McReary de GTA IV, que foi visto deixando Liberty City.




O cara tatuado fugindo da Polícia, alguns dizem que é CJ de GTA SA. (Realmente?) Não sabemos ainda, porém ele parece com um ladrões da equipe de roubo de jóias, que aparece no Trailer de GTA V.




A mulher que atravessa a rua enquanto o suposto CJ esta no carro no trailer de GTA V, alguns dizem que é Catalina, dizemos ... bem, talvez. Exceto pela caracterização no Traier de GTA V, que nos apresenta indicios de não ser uma ex-estrela da franquia Grand Theft Auto, mas estamos apoiando que seja ela mesmo.




Alguns fãs dizem que o velho que aparece no trailer de GTA, é Tommy Vercetti de GTA Vice City, mas isso não faz sentido. Vercetti nasceu em 1951, mas GTA V esta nos dias atuais. No primeiro trailer, havia um monte de motos e carros modernos lá. Assim, ele teria cerca de 60 anos (o homem que apareceu no trailer de GTA V é de 10 a 15 anos mais jovem). Claude, o herói de GTA III, que apareceu no GTA San Andreas também poderia ser. Obviamente, Claude era um herói mudo que muitas vezes não parecia ser o personagem principal, mas GTA III foi criado em 2001 e se passa no mesmo (ele também apareceu em SA como um adolescente, sendo que o jogo se passa no passado). Isso parece improvável.


"INFORMAÇÔES IMPORTANTES"



Falando sobre o personagem principal, a PSM3 nos trouxe apenas duas possibilidades que são o "Albert ou o Simon". Albert e Simon não aparecem como personagem principal, nem como personagem secundario, em nenhum dos jogos da franquia GTA .

Albert é o mais provável que seja o personagem principal. O "filho de Albert, é Kevin, um jovem gordo, de 18 anos de idade que fuma muita maconha e vive jogando jogos online e fazendo comentários racistas - sugerido pelo narrador no Trailer de GTA V, ele era pai, por isso pode ser Albert . "

Simon é chamado de Nervous Jerry (Jerry Nervoso), um paranóico de 48 anos que vive perto de Albert. Simon esta com medo de Albert (é mais uma evidência de que Albert é o personagem principal). Simon ainda é provável que ameaçe as pessoas e possa atrair seu irmão a maus caminhos, mas Albert vai tentar corrigir isso. Lembre-se que no Trailer, o narrador dizia: "Eu queria se aposentar do que eu estava fazendo, coisa que você sabe, essa linha de trabalho ... ser um bom homem pela primeira vez "

Além disso, a PSM3 diz "As pessoas querem que ele seja Claude ou Vercetti, mas nós pensamos que é Albert De Silva. Vamos ver ". Em conclusão, a resposta mais provável seria Albert porque aqui tem um monte de fatores que comprovam que Albert provavelmente será o personagem principal.

Então com todas estas informações, podemos dizer que na IMDb, postaram o nome do personagem principal corretamente, e Albert será narrado por Ned Luke. Se você não se lembra da notícia Veja Aqui rapidamente, para tirar suas ultimas conclusões. Como vocês podem ver, então isto quer dizer que daqui algumas semanas ou meses, a Rockstar Games, nos trará novas informações do GTA V, para não dizer que seja na VGA 2011.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza GTA é o jogo com mais misterios antes do lançamento do que outros jogos

blogger disse...

o cara pretinho correndo e o cj o call do san andreas as roupa diz que e ele e a idade tambem ele era mais novo em san andreas agora esta um pouco velho a com ainda habilidade tenho certeza que e ele diegofalcao2@hotmail.com firei todos os gta

Anônimo disse...

maneiro, gosto desses misterios, bem, tudo o que nos fazemos agora é esperar, a rockstar não decepciona

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas