14 de nov. de 2011

O diretor de REC não descarta trabalhar em jogos eletrônicos





O diretor do filme de horror REC, Jaume Balagueró, deixou em aberto a possibilidade de trabalhar no futuro no mundo dos videogames, com os mesmos passos de Guillermo del Toro, que desenvolve juntamente com a THQ e a Volition, o jogo inSANE.

"Eu o conheço e sei que joga muito parecido comigo. É normal que nos sentimos atraídos por jogos. Sabemos a sua língua e nós o amamos ", disse o diretor. Balagueró também acredita que um jogo "não pode ser adaptado em um filme fiel, porque são coisas diferentes. No jogo a pessoa que conduz a história, interage com ele, e que isto não foi alcançado nos filmes. "No entanto, o diretor do filme REC esta num caminho de como os jogos são filmados , " Em REC, como se fosse um personagem do jogo, avança em primeira pessoa pelo cortiço lotado de infectados."

Finalmente, Balagueró carregado contra produções de mais filme, tenta adaptar jogos, porque acredita que eles são criados apenas pensando nos "interesses comerciais" em detrimento de outros. "Raramente é a paixão que há por trás dessas adaptações. Eles são mais negócios."
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas