9 de nov. de 2011

Novos Rumores de GTA V são divulgados por um suposto QA Tester (Garantidor de Qualidade)



  Rumores de Grand Theft Auto V da Rockstar , têm sido abundantes, desde seu anúncio na semana passada. Eles vão desde o suposto vazamento do mapa do jogo, onde se vê Los Santos tomando a maior parte do espaço, a uma mensagem supostamente escrita por um jornalista desonesto de jogos com informações atualmente disponíveis para o público.

Hoje o site Gameranx (Veja Aqui) nos noticiou de uma nova postagem com detalhes específicos sobre o jogo que foi postado por alguém que se apresentou como um testador de Garantia de qualidade chamado OpenSurvivor na GTAForums (Onde também foi postado os rumores do falso jornalista. Ele foi prontamente apagado pelos moderadores, mas a maioria das informações postadas desde então tem sido compiladas na seguinte lista. Desta vez, aparentemente, os rumores são mais prováveis de serem verdadeiros, apenas alguns como Neve e Deserto, pode trazer algumas duvidas diante dos jogadores, mais isto não quer dizer que é impossível.

Por favor, note que tudo aqui deve ser considerado como rumor.

    * Cadeias de montanhas não podem ser ultrapassadas, mas no entanto elas podem ser escaladas quase até o topo. GTA V tem "landlocked" (terra bloqueada) como Red Dead Redemption.

    *Los Santos é a única cidade importante no jogo. No entanto, isso não significa que não há muito para explorar, Los Santos é aproximadamente 50% maior do que Liberty City, com um punhado de cidades menores e cidades fora do campo. Uma das maiores cidades não Los Santos, é baseada em San Bernardino, e outra é a Tucson, ambos são do tamanho de Alderney.

    *O mundo definitivamente não vai ser pequeno demais para o gosto das pessoas; Espere para ver neve, desertos e muito mais.

    *A cidade de Los Santos sozinha é maior do que GTA IV. Los Santos é a cidade maior e mais importante. Ao contrário de San Andreas, os jogadores não vão estar se movendo de uma cidade para outra, fazendo missões restritas a esse local específico. Eles vão ser estruturados de uma forma que é ao contrário do que tem sido feito em qualquer jogo anterior de Grand Theft Auto.

    *Há pelo menos duas cidades além de Los Santos, que são do tamanho de Alderney; Eles não compartilham uma fronteira com Los Santos ou outra cidade.

    *A máfia italiana não fazerá uma aparição desta vez.

    *Los Santos é o único que tem o mesmo tamanho que San Andreas.

    *As cadeias montanhosas estendem acima da altitude máxima para o jogador controlar aviões, portanto, tornando impossível voar por cima deles.

   * Los Santos só vai contar com três aeroportos (mais estão fora da cidade), com o próprio mundo sendo mais que o dobro do tamanho do que o de Red Dead Redemption.

   * "Ammunition" estará fazendo um retorno, no entanto, é inacessível; O uso de negociantes de armas subterrâneos seram usados. Campos de tiro vão agora fazer uma reaparição, com o minigame sendo reformulado e muito mais divertido.

    *Cada avião mostrado no trailer (excluindo os aviões de passageiros comerciais) é pilotavel. Sem grandes aviões (ex. AT-400) estará presente.

    *Aviões de passageiros NPC voaram mais alto do que o limite dos aviões pilotados pelo jogador.

    *Há 5 municípios no jogo, com Los Santos que é o maior de todos eles. No geral, Los Santos é 1 / 3 de todo o mapa, com o mapa que está sendo mais que o dobro do tamanho do que Red Dead Redemption; Isto pode ser comparado a New Austin e Nuevo Paraiso, sendo uma cidade enorme, pavimentada até o fim.

    *Boliche estará fazendo um retorno, que também estará em algumas missões.

    *"ENEMA" é uma grife de roupas no jogo, como MANGO na vida real.

   * Estações mudam no jogo, considerando que a história principal durará em torno de mais de um ano.

    *"Safehouses" não serão personalizáveis, porém elas podem ser personalizados para desovar com carros diferentes, helicópteros, barcos e aviões.

    *Armas serão personalizáveis.

    *Personalização de carro estará fazendo um retorno.

    *A Roupa do personagem pode ser mudada, mas a aparência do personagem não pode ser alterada. Haverá mais de três lojas de roupas para escolher, porém não é um componente importante no enredo e, portanto, será opcional.

    *A capacidade de conduzir de um deserto a uma área com forte nevasca agora será possível.

    *Mt. Slippery é um dos picos mais altos do jogo. Mt. Chiliad não estará fazendo um retorno.

    *Uma das armas é um controle remoto que controla um carro-bomba em miniatura chamado de "RC Tour".

    *Haverá paisagens, desertos e montanhas. San Fierro e Las Venturas não estarão fazendo um retorno.

    *O lado norte do mapa é delimitada pela Tetas Grandes Mountain Range (o equivalente na vida real sendo o Los Padres National Forest).

   * Filhos do protagonista estarão presente, no entanto, não poderão ser mortos. Não se sabe se eles vão estar fazendo aparições fora das cutscenes.

    *O protagonista tem dois filhos, menino Daniel e menina Skyler. Eles possuem cerca de 10 anos e são jovens demais para entender a história criminal do protagonista.

    *O protagonista é divorciado, com a mulher que tem a guarda total sobre os filhos.

    *Uma conquista chamada "Desert Bus" será apresentada.

    *Os hidden packages serão 100 Sasquatches malucos (Ou seja, Bigfoots) que serão colocados em torno de San Andreas. Eles serão reconhecidos por seu brilho vermelho fraco e arrulhar constante.

*Os Municipios de San Andreas são:
   
    Los Angeles --> Los Santos
    Orange --> Valais
    San Diego --> Santa Hueso
    San Bernardino --> Brigham
    Ventura/Santa Barbara --> Santa Catarina
    Riverside/Imperial  --> Trecena


*Haverá montanhas cobertas de neve no jogo. A maioria delas estão na cidade Brigham, que é o segundo maior município em relação a Los Santos.

    *Tentativa de sair barco em torno das montanhas resultará em uma fileira interminável de montanhas.

    *A fronteira oriental do mapa é o deserto de Yucca, que se estende ao infinito. A única estrada que atravessa, no entanto, viajando muito longe irá resultar em uma mensagem sugerindo que não há nada lá fora.

    *As partes do oeste e do sul do mapa é o oceano Pacífico.

    *A parte sudeste do mapa é a fronteira mexicana-americana, no entanto, é apenas referido como "The Border". Atravessando a fronteira vai resultar em 5 estrelas, a menos que o jogador se vira imediatamente. Além da fronteira será deserto sem fim.

    *Cães estarão no jogo, mas apenas com seus seres humanos.

   * A história centra-se em cartéis mexicanos de droga, principalmente entre dois cartéis rivais, X1 e o Cholula Cartel com seu "exército", chamado de Los Illuminados.

    *As gangues Africano-Americanas retornaram como a "Families Alliance", ou mesmo "The Alliance". Sua cor é preto e verde. Seus rivais são a Aliança Mafiosa, que vestem azul. Um terceiro, uma gangue menor Africano-americana chamada "The Tracers" vai desempenhar o papel mais importante na história.

   * Uma multidão coreana, Yakuza, e referências à máfia irlandesa estarão presentes, junto com a máfia chinesa (Triads) e a máfia russa.

    *O nome do protagonista é Ray, e tem 53 anos, pai de dois filhos, divorciado, e um ex-morador de Liberty City. Ray se mudou para Los Santos recentemente a algumas semanas depois do divórcio. Devido ao seu passado criminal, iste impediu de ter a custódia de seus filhos, dando custódia total para sua ex-esposa em seu lugar.


Este última informação, pode nos dar a idéia de que o personagem principal é este aqui:


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Julius Rock disse...

Pessoal eu to muito loco, eu cheirei gatinhos

Anônimo disse...

Muito bom eu vo adorar

EDU F. disse...

tudo mentira

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas