28 de nov. de 2011

Kinect 2 já esta nos planos da Microsoft e será tão preciso que poderá ler os lábios





A Microsoft planeja lançar um novo dispositivo Kinect na próxima geração que será tão preciso que poderá ler os lábios, de acordo com que o site Eurogamer disse.

O Kinect 2 virá junto ao futuro console Xbox. A intenção é que o Kinect 2 vai oferecer um sensor de movimento e de reconhecimento de voz melhorado. Uma fonte disse à Eurogamer que o desenvolvimento do Kinect 2 será tão poderoso que vai permitir jogos de leitura labial, detectar quando os jogadores estão com raiva, e determinar em que direção eles estão enfrentando.

Kinect 2 pode controlar o tom e o volume das vozes do jogador e as características faciais para medir diferentes estados emocionais. O Kinect atual é prejudicado por ter de passar dados para o Xbox 360 através da velha tecnologia USB - uma questão discutida pela Eurogamer no ano passado.

Quando o Kinect foi lançado em Novembro de 2010, o sensor de profundidade foi fixado em um limite de 30 quadros por segundo e um limite de resolução 320x240. A questão diz respeito à interface do controlador USB, que é capaz de cerca de 35MB/s, mas só utiliza cerca de 15 ou 16MB por segundo. Este limite artificial é preciso existir, porque vários dispositivos USB podem ser usados de uma vez em um Xbox 360.

O Kinect 2, no entanto, pode alimentar a informação mais próxima do Xbox, e, assim, possuirá uma maior resolução CCD [charge-coupled device].

"Pode ser puglado direto com qualquer tipo de tecnologias, basta ter os dados fenomenalmente em alta resolução direto para o processador principal e direto para a memória RAM principal e perguntar: O que você quer fazer com ele?" A Eurogamer diz.



A Microsoft teria planos de lançar duas versões muito diferentes do próximo Xbox, de acordo com um relatório, o primeiro é uma "máquina Básica" para ser o mais barato possível. O segundo é uma "Máquina Potente" e seria destinado a jogadores Hardcore e lançado a um preço superior. - Tenha mais informações sobre isso.

A Próxima geração tem sido muito falado nas últimas semanas , com uma reportagem da Edge, dizendo que o próximo Xbox vai lançar no próximo ano (Veja a notícia). A Digital Foundry acredita que isso é improvável, no entanto, sugerindo um lançamento em 2013. O console tem rumores de ser anunciado na E3 2012.


A Edge também alegou alguns kits de desenvolvimento avançado, por já estarem em grandes editoras e suas equipes. Há também o Boato de que a AMD está oferecendo a GPU, no entanto.

Um Relatório da MSNerd foi chamado de "The next Xbox the Xbox Loop. Com isso deu a entende, que Loop é o codinome do início da tecnologia da Microsoft, Motion-Sensing que antecedeu em Julho de 2008 com o Motion Plus da Nintendo para o Wii. Era um dispositivo que era envolvido em torno do braço do jogador, e foi dito que tornaria mais preciso tanto o controlador do Wii, quanto o controlador do PlayStation Move.

A Microsoft disse a Eurogamer que "não comenta rumores ou especulações".
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas