7 de nov. de 2011

É divulgada uma nova imagem do próximo Alan Wake




 Hoje, a GameInformar, divulgou uma nova imagem do próximo Alan Wake. Abaixo está o screenshot da nova aventura que será para download estando disponível através da Xbox Live.

A desenvolvedora Remedy está prometendo uma experiência totalmente independente para o novo título da Microsoft. Você pode esperar mais detalhes a serem revelados sobre o novo Alan Wake em 10 de dezembro no Video Game Awards na Spike.com.

A imagem é esta aqui:

Clique na imagem para ve-la ampliada

Bom, se esta imagem for in-game, é bastante surpreendente, pois aparentemente os gráficos estão melhorados. Repare na imagem abaixo, que mostra os gráficos de Alan Wake, aliás há muitas imagens neste link, onde mostra uma análise do jogo: Veja Aqui. Repare na iluminação que a lanterna faz, nesta imagem que retrata o novo Alan Wake, e na que esta abaixo, parece que esta mais realista na minha opinião.


Clique na imagem para ve-la ampliada
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Otavio Creed disse...

Pow estou esperando muito por esse game xD
Tomara que seja normal e não arcade ¬¬

O primeiro ALAN WAKE foi o melhor gane que ja jogeui *__*

PerseuGamer disse...

nao gostei dessa historia de ser destribuido online e nao em midia fisica...

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas