17 de nov. de 2011

GTA V: O mapa vazado é "Fake" (Falso)




 A Dsogaming lançou um monte de imagens que eles alegam ser o vazamento do mapa de GTA V, mas acontece que ele é falso. O site GamingBolt fez algumas análises forenses sobre essas imagens, que mostram que elas estão fortemente modificadas.

Não havia dúvida que o mapa era falso, pois a Rockstar não iria permitir o seu vazamento. Mas ainda temos uma prova para você abaixo. Uma Análise onde se procura modificações foi feita, e foi possível vizualizar que a imagem foi fortemente editada. Veja:




O método "Error Level Analisys" é um rápido e fácil meio que permite que se determine se uma imagem foi modificada por programas como o Adobe Photoshop. Ele funciona através de resavings (resalvamentos) de uma imagem com uma qualidade conhecida, e comparar isso à imagem original. Como uma imagem jpeg é resaved varias vezes, sua qualidade de imagem diminui. Quando salvar novamente a imagem e compará-lo ao original, podemos imaginar quantas vezes a imagem foi resaved. Se uma imagem não foi manipulada, todas as partes da imagem deve ter sido salvas em uma quantidade igual de vezes. Se as partes da imagem são de arquivos de origem diferentes, eles podem ter sido salvas em um número de diferentes épocas, e assim eles se destacam como uma cor diferente no teste de ELA. Vale a pena notar que as bordas e áreas de cor vermelha são frequentemente descritas como mais brilhante nos testes de ELA. Isto devido à maneira como as fotos são salvas por vários programas.

E ainda algo a mais foi descoberto, para deixar este mapa mais Fake ainda.Parece que o sinal $ é no lado direito, o que nunca aconteceria em um jogo GTA, se o mapa fosse legal.

Clique na imagem para ampliar
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas