3 de nov. de 2011

Algumas informações de GTA V são supostamente vazadas




Um usuário anônimo do Fórum 4chan alegou ter ligações com informações que vazaram da Rockstar Games e aqui está o que disse. Se você optar por acreditar nesses rumores é com você, mas estamos apenas relatando o que ouvimos até agora!


Obs: Pode haver alguns Spoilers, então tome quidado!

-O protagonista é latino e seu nome é Adrian.

-O jogo tem lugar em San Andreas, em 2012. O fim do mundo maia é parodiado muito por causa da data em que se passa o jogo.

-Você começa em Los Santos e você esta no território de seu rival, Varrios Los Aztecas, depois de apanhar e ser roubado.

-O jogo gira em torno de dinheiro em um grande negócio. Eu revelei a grande idéia, mas eu não quero arruiná-la.

-Terá Multiplayer novamente. Há um par de novos modos de jogo, co-op história, e os modos de 32 jogadores para jogo de consoles e 64 jogadores para PC. PC também inclui servidores dedicados.

-A nova San Andreas de GTA V, inclui todas as cidades do GTA SA e desta vez eles têm todos os locais extendidos, bem como muito mais detalhado.

-As guerras de Gang territoriais estão de volta. Desta vez não só a gangue gerais são responsáveis, mas diferentes conjuntos tais as 57th Ballas ou o Azteca Eastside. Eles possuem o seu próprio graffiti. Você pode definir até coisas comomo sprays personalizados agora também.

-No final, o protagonista morre mais uma vez, como no RDR. Depois você joga como seu irmão, que herda o dinheiro.

- "O dinheiro" Refiro-me que vem de um enorme tráfico de drogas que vem para San Andreas. Sua luta ao longo de uma longa história vem com muito dinheiro.

-O cronograma continua fora de GTA 4. Eu realmente não estou certo se Niko morre mas ele é mencionado pelo menos duas vezes.

-Modding-Car está de volta.

-Há nove estações de rádio. Possui uma variedade de música. Algumas de gênero rap são novas e outras são antigas. Há uma seleção melhor do que a de GTA 4.

-Os Militares retornam na estrela de 6 níveis de procurado exceto que eles são referidos como Guarda Nacional.

-O sistema de "Cover" (Cobertura) foi atualizado e agora esta de forma mais suave.

-As decisões morais que você viu no GTA IV tem mais efeito sobre a história agora. Há no total 4 finais exclusivas. Dois ruins e dois bons. Se o protagonista morre em todos eles você vai ter que descobrir finalisando com as quatro formas diferentes, o que será realmente muito legal.

-Mais namoradas.

-Pára-quedas.

-As Fraudes estão de volta!

Bom, se estas informações são verdadeiras ou não, quem pode saber é apenas este usúario que divulgou algumas informações sobre GTA V. Vamos esperar a Rockstar Games apresentar mais informações para nós.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

mentira

Anônimo disse...

Fail

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas