10 de out. de 2011

Xbox 720 está em Produção? Novas informações foram reveladas sobre a nova geração




 Todos nós sabemos que haverá um próximo console da geração Xbox. Se é Xbox 720, NeXtbox, ou qualquer outro nome que Microsoft pode criar, pelo menos já sabemos que haverá um. A questão é quando. De acordo com os títulos e descrições de vários funcionários da Microsoft, o próximo console da geração Xbox poderia estar mais perto do que pensamos. Isso não quer dizer que a data de lançamento ou o revelamento do console esta bem perto, mas estes títulos e descrições poderiam, pelo menos sugerir, que a Microsoft está trabalhando em um console next-gen  Xbox.


 De acordo com o perfil do empregado da Microsoft Jeff Faulkner, ele tem trabalhado como "Xbox Next Gen Creative Director" desde janeiro de 2011, onde ele "orienta sobre visão de experiência do usuário no design da mídia social do Xbox , no Entretenimento, nos Gestos e a entrada de voz, no design das Informações e da Marca e no design Visual". A julgar pela descrição, não soa como se estivesse focada em projetar o novo console, mas sim na experiência social que serão implementadas nele.Da mesma forma, o Diretor de Criação do Xbox, Jonathan Harris, descreveu seu trabalho dizendo que está a "projetar a próxima geração de entretenimento" nos últimos 14 meses.

A Microsoft ainda tem os estagiários a trabalhar arduamente no novo console. Joe Lagevin, o Intern Hardware do Xbox na Microsoft, tem "projetado e simulado dados de ônibus em alta velocidade para evitar a interferência eletromagnética em dispositivos next-gen". Isso soa como um trabalho muito importante para um estagiário de manuseamento.


 
Finalmente, a cereja no topo do bolo vai para Patrick Corrigan, que trabalhou na Microsoft a partir de fevereiro 2011 a junho de 2011 "Fornecendo bases e integração de elementos de identidade visual para a próxima geração do Xbox em todas as formas de mídia. Variando de impressão para UI em futuras versões da plataforma Xbox. "
 
Então vamos analisar isso. O que temos aqui é um monte de funcionários da Microsoft com o Next-gen em informações sobre seu trabalho. Quando você ouve next-gen , você pensa automaticamente a forma da próxima geração de consoles do Xbox 360. E enquanto estamos todos esperando por um novo console Xbox, descrições de trabalho descrevem completamente outra coisa.


 A Microsoft já disse que o Kinect é a sua versão do Xbox 720. No entanto, as pessoas se recusam a acreditar nisso. Eles ainda insistem em um novo console da Microsoft que será chamado de Xbox 720. 
Talvez a nossa definição de next-gen e a definição da Microsoft de próxima geração são completamente diferentes. Para nós, next-gen significa um novo console com gráficos atualizados, melhor jogabilidade, um processamento mais rápido e mais recursos. Para Microsoft, talvez next-gen significa simplesmente atualizando o atual Xbox 360, incorporando mais elementos de mídia social para ele. Onde, em qualquer das suas descrições de trabalho, não é sugerir que um novo console Xbox terá de ser criada para implementar qualquer coisa que eles estão trabalhando? Microsoft já está no caminho para aumentar a experiência do usuário no Xbox 360. Com a atualização da Dashboard nova trazendo aos usuários o Bing, serviços de vídeo, e todos os tipos de compatibilidade para o Kinect, talvez isso é o "passo next-gen" que a Microsoft está tomando.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Matheus Monteiro disse...

Quem sabe a Microsoft está a ''atualizar'' o Xbox 360, ao invés de um novo console, já que o console está sendo produzido em massa ultimamente.

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas