11 de out. de 2011

ROCKSTEADY ESTARIA PLANEJANDO UM GAME DO SUPERMAN?



Depois do sucesso que Batman Arkham Asylum conseguiu alcançar por conta do seu desenvolvimento competente, tanto na parte de roteiro, quanto de jogabilidade, poderia sim haver um novo super-herói na mira da Rocksteady para ganhar o mesmo tratamento que o game do Homem-Morcego recebeu.

Estamos falando de Superman.O homem de aço poderia estar entre as possibilidades de adaptação de outro personagem DC para os consoles.Paul Dini, responsável pelos roteiros de Arkham Asylum e Arkham City, falou um pouco sobre as chances disso acontecer.“Bem, Batman é mais centrado num mundo mais realista. Então, se eu fosse fazer outro game baseado em quadrinhos, eu provavelmente iria querer um herói que, você sabe, alguém que fosse incrivelmente poderoso, fora da realidade.”

"Eu acho que seria divertidíssimo usar um personagem como o Superman, ou o Capitão Marvel, ou talvez o Lanterna Verde, alguém com um recurso completamente diferente para combater o crime e enfrentar vilões.”“Eu acho que há muita reinvenções sendo feitas no Superman no momento, tanto nos quadrinhos quanto nos filmes, e eu acho que seria divertidíssimo revisitar esse personagem, e ver o que faz ele funcionar.”

Acreditamos muito no poder da Rocksteady!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas