13 de out. de 2011

Os 10 melhores jogos de terror desta geração



  O Halloween esta chegando e a melhor maneira de comemorar é sentar-se na cadeira e apreciar alguns dos melhores jogos de terror desta geração. Zumbis, demônios e todos os tipos de criaturas mortais foram assustando jogadores há anos, e os novos títulos do gênero terror estão cada vez melhores, e mais chamativos.

10º
  Deadly Premonition é semelhante a um filme de terror B-grade: O diálogo e os controles são terríveis, mas a horribilidade é o que o torna tão infinitamente encantador. Como um agente do FBI, Francis Iorque Morgan está encarregado de investigar o assassinato de uma jovem na cidade fictícia americana, chamada Greenvale. O jogo começa com aspectos de um survival horror como Resident Evil, e ao longo dele fica mais difícil e mais medonho. Nosso conselho: Colocar o jogo na sua configuração mais baixa de dificuldade, tomar uma xícara de café forte, e apenas curtir o passeio peculiar.

Veja abaixo duas screenshots, que demonstram um pouco terror que o jogo apresenta. Veja que na primeira imagem, aparentemente, a parte onde fica o estômago da mulher esta aberto, e na segunda imagem, há uma mulher encurvada de costas, o que é algo realmente medonho:





Bom, fotos não são nada, quando se tem um trailer e um gameplay nas mãos, e por isso quero mostra-los a vocês:



-------------------------------------------------------------------------------------------------------

 
 Limbo com seu mundo em preto-e-branco faz você cair em profundidades assustadoras, e tudo o que sei é que você está perseguindo uma menina fantasma que se parece muito com você (na descrição do jogo diz que é sua irmã). Ao longo do caminho você vai enfrentar enigmas, fantasmas com lança, aranhas peludas , e vermes parasitas. É mal-humorado e discreto,assistindo-o, porém jogando-o é muito mais divertido.Como um jogo de horror, as coisas se quebram um pouco perto do fim; Na segunda metade de Limbo se concentra mais quebra-cabeças inteligentes e menos exploração e confusão que permeia o início. 

 -------------------------------------------------------------------------------------------------------

 







O primeiro level de F.E.A.R. 3 é uma representação terrível do resto do jogo. Enquanto muitos jogos começam com um primeiro level, belissimamente desenhado para agarrar sua atenção de imediato, FEAR 3 começa em uma penitenciaria coberta de ferrugem, chamada Armacham bem genérica e sem vida. É como se os designers, intencionalmente começaram depois a verdadeira introdução branda para o jogo, de modo que quando você experimenta o que o jogo realmente tem para oferecer, ele bate em você com a força de um trem de carga.





Além disso, para um jogo de horror, F.E.A.R. 3 é nada, sendo que no jogo, há apenas um bando de corredores mal iluminados e salas de cores um pouco assustadoras. O jogo é realmente muito colorido, com cada "Local", possuindo a sua própria paleta de cores distintas e estéticas. Por exemplo, a missão da ponte possui uma grande quantidade de cores quentes, que é amplificado no céu vermelho de sangue hipnotizante com nuvens de tempestade.


  -------------------------------------------------------------------------------------------------------
 




 



Uma combinação perfeita para os fãs de horror foi misturar um pequeno acampamento medonho, com mais de 7000 zumbis na tela ao mesmo tempo, e isso foi um ponto mais prestigiado de Dead Rising 2. Você pode combinar qualquer coisa para fazer uma arma bizarra - um exemplo dessas armas, é a "Paddlesaw" que são duas motosserras gravadas em um remo de caiaque e a "Bat Spiked" que é um bastão de baseball com pregos martelados nela. Dead Rising 2 é um magnífico clássico no gênero de "Zombie-Horror".




 Dead Rising 2 é a sequência do popular jogo de Xbox 360, Dead Rising . Foi lançado em 28 de setembro na América do Norte no Xbox 360, Playstation 3 e para PC. Dead Rising 2, se passa em Las Vegas, em um resort chamado Fortune City , que de repente foi vítima de um surto de zumbis, infectando uma grande parte da população, fazendo assim como sua missão principal, a sobrevivência.

  -------------------------------------------------------------------------------------------------------





Condemned 2 é um jogo muito original, que desafia a maioria dos jogadores com a sua jogabilidade extremamente fantástica, onde mistura o gênero de primeira pessoa com horror, fazendo assim com que o jogador tenha que sobreviver de muita ação e terror com um talento especial para o sobrenatural. A quantidade de detalhes que a Monolith construiu em Bloodshot faz com que o jogador acredite que está entrando em um outro mundo terrível, e não natural. Você vai acreditar que é Ethan Thomas ao andar pelas ruas infestadas de crime de sua cidade, lutando contra seus demônios interiores.Uma coisa que sempre a Monolith faz é criar ambientes únicos e realistas em seus jogos, e Condemned 2 não foi diferente. Veja algumas imagens, que mostram como Condemned 2 é macabro.







  -------------------------------------------------------------------------------------------------------









Dead Island coloca você no papel de um dos quatro sobreviventes de uma ilha paradisíaca invadida por mortos-vivos. Você deve se unir com seus companheiros sobreviventes para manter-se vivo e encontrar um caminho para fora do local, empregando uma variedade de armas improvisadas ao longo do caminho.






Dead Island é notável não apenas por seus elementos de survival-horror, mas o seu RPG e seu FPS também. Como seu personagem evolui ao longo da história, certas habilidades vão subir de nível e se tornarão mais fortes, transformando-o em um sobrevivente amedrontado, matador imparável de zumbis.

  -------------------------------------------------------------------------------------------------------

4º 








Após vários títulos horripilantes e macabros, que agradam a muitos jogadores, em Homecoming, a série não seria diferente. Ao inicio, pode parecer um pouco muito igual aos jogos antecessores, mas enquanto você torna a jogar mais, a história se torna mais surpreendente e assustadora.  Veja algumas de dar medo, que Silent Hill Homecoming apresenta:







O jogo inicia, com Alex dentro de um pesadelo, com seu irmão mais novo, Josh, até Alex acordar no banco de carona do caminhão de Travis Grady, o protagonista de Silent Hill: Ørigins (Algo realmente surpriendente, para quem já jogou todos os títulos da franquia), que está levando-o de volta a cidade onde Alex mora, o que seria Shepherd's Glen. Quando Alex chega em sua casa, ele descobre que sua mãe está quase catatonia, falando sobre seu pai ter saído em busca de Josh. Bom, como vocês puderam ver, a história, é bem interessante, mas quero dizer a vocês, que ela vai ficar ainda melhor, ao futuro.

   -------------------------------------------------------------------------------------------------------










Nem preciso falar sobre este jogo, pois quase todos vocês já conhecem-o. Uma grande franquia que inicio-se no Playstation 1, e que esta popular até os dias de hoje, chama a atenção dos jogadores e de produtores de outras franquias, por sua forma de aterrorizar, que realmente impressionante. Imagine, que você esta controlando Chris Redfield, e sem você perceber, um Zumbi, te pega por traz para mata-lo, e em seguida aparece o analógico girando na tela, e ainda um som entra no jogo, muito semelhante a batida do coração. Quem não ficaria com os nervosos saltando e um suor escorrendo na testa ?Ninguém, na minha opinião, e isso é o que chama mais a atenção da franquia Resident Evil 5. 

 
Particularmente, acredito que Resident Evil 5, esta muito bom, mas muitos dizem que depois de Resident Evil 3, a franquia não foi a mesma, por sua jogabilidade ter  mudado. Acredito que esta afirmação é errada, pois tudo muda um dia, e sempre para melhor, o que aconteceu com Resident Evil 4, sendo um dos melhores jogos do PS2.

   -------------------------------------------------------------------------------------------------------

 










A única forma de fazer um filme magnifico em um jogo é trazer a ele uma história fantástica e essa foi uma das expectativas que Alan Wake tinha o objetivo de trazer e que deu realmente certo. Alguns dizem, que Alan Wake não é jogo de terror, mas sou contra esta afirmação, pois se não fosse jogo de terror, a história não seria sobre um pesadelo bem estranho que se torna realidade, mas ao início, não aparentava que isto iria acontecer, pois estava bastante tranquilo até a hora em que Alan Wake, chega a casa que iria permanecer por alguns dias descansando e apreciando a cidade Bright Falls.

 
Bom como já disse o jogo muda completamente, e se torna muito chamador. É uma pena, que não tenha para o PS3 e para o PC, mas pelo menos os donos de Xbox 360 saíram ganhando, e podem se mostrar com este grande jogo. Voltando ao assunto sobre terror do jogo Alan Wake, quero dizer que mesmos que não tenha sangue, nem decapitação, Alan Wake é muitooooooooooooooooooooo bom!!!E para quem ainda jogou, deve comprar agora, pois esta perdendo esta grande experiência.


   -------------------------------------------------------------------------------------------------------










Continuando a jornada de Issac Clarke, enquanto ele tenta descobrir o que está por trás da ameaça misteriosa dos ocorridos de Dead Space, Dead Space 2 contém os mesmos ambientes claustrofóbicos e originais de forma eficaz e assustadora. Ao contrário de outros shooters em terceira pessoa, com headshots e muitos inimigos, em Dead Space você pode ter seus membros rasgados por inimigos monstruosos e ainda mesmo sem cabeça, estes monstros podem correr atrás de você. Conheça agora o horror, o macabro, o assustador, o medo e o fúnebre, em dois vídeos arrepiantes de Dead Space 2 que poderam deixar vocês de olhos abertos(RECOMENDO que vocês:

 


O jogo funciona melhor quando você não está lutando contra alguma coisa, quando você está apenas explorando a estação espacial estranhamente quieta. Mas isso acontece, pois você sabe que um ataque pode vir de qualquer lugar e a qualquer momento. Monstros saem de dutos sem aviso, e enquanto você tem algumas armas poderosas, munições são ainda bens muito preciosos.  Em Dead Space 2 manter sua própria sanidade é a vitória  e, isso é o suficiente quando o mundo (ou estação espacial) está desmoronando ao seu redor.


Tem muitos outros jogos de terror que poderiam estar nesta lista, como Left 4 Dead e Saw, mas na minha forma de analisar, acredito que os jogos que foram mostrados acima, são os melhores de terror desta geração na minha opinião, mas caso você tenha alguma sugestão sobre algum jogo que pode ser adicionado nesta lista, comente abaixo, e assim poderei modificar, caso seja interessante.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

82 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza Dead Space 2 mereceu ficar em primeiro

Anônimo disse...

Realmente, Dead Space 2 é o melhor jogo de terror da atualidade, e concordo com Alan Wake em 2º, o jogo realmente é fantástico.

PerseuGamer disse...

Dead Space da cada susto, mas faltou o Amnesia..

Anônimo disse...

Até que esse top 10 ficou bom,mas eu acho que RE 5 poderia ficar atrás de F.E.A.R.,Silent Hill,e Dead island,pois a série RE está fugindo um pouco do gênero terror.

Anônimo disse...

Realmente Dead space 2 é o melhor game de terror dessa geração KKKKK ele da cada susto, chega ate da infarte KK !!!!

Henk do BJ !!!

Manson disse...

Muito bom mesmo esse top 10,só achei o RE muito na frente e faltou o dead space 1 e Siren Blood Curse.Condemned é um jogo muito da hora,um dos melhores de terror que eu acho,e o Alan Wake vale pela estoria.

Anônimo disse...

Muito boa essa lista,eu também colocaria o Dead Space 2 em primeiro lugar,pow esse game é monstruoso !

Anônimo disse...

Perfeita esta lista, muito bom, irei ver cada um deles, o Dead Space 2 realmente merecia ficar nesta posição, pois é um survival horror incrivel

Gabriel disse...

Realmente Dead Space 2 é o melhor jogo de terror que eu já joguei

dann145 disse...

Dead space 2 ganhou seu lugar que merecia!!

Anônimo disse...

sinistro henrique 2011

Anônimo disse...

Muitos acho que não deveriam estar na lista, conheço outros bem mais terríveis, F3AR não é nada amedrontador, se fosse o Fear 1 eu até concordaria. Mas o 1º lugar não tem como descordar, a série Dead Space é muito fod#$%$#!

cleyton disse...

muito boa a matéria, dead space já era certo.

shigal disse...

fico certinho as classificasão

RockerZ disse...

Me deu até raiva, hoje em dia as pessoas não sabem nem mais oque é terror, alan wake não deveria estar nos jogos de terror, muito menos o limbo, quem diz que isso é de terror, na boa, não sabe oque é, pode ser até o papa falando. E pra por resident evil 5 em terceiro lugar... Eeainda dizer que mudou pra melhor... ainda diz que dá medo... tá falando merda. Que idade esse henrique tem? 13 anos, ou menos? Dead Spac é um jogaço mereceu primeiro lugar. Silent Hill sempre foi um bom jogo de terror psicoógico, pra mim esses com menos ação são muito melhores, porque estes sim botam medo, é tanto silêncio que quando o personagem entra em perigo as vezes parece que o cara que ta no lugar, esses são foda. Do que mais da medo é alguns jogos da franquia de silent hill, esse deadly premonition parece ser loko, dead rising é bom na carnificina, e Dead Space ganha pelos sustos repentinos, ou seja, você caga na hora, já no silent hill você ja começa o jogo cagado e pode se assustar com qualquer coisa que apareça, porque é psicológico. Não sei que jogos eu poderia colocar na lista mas um dos melhores psicológicos e pequenos que tem é o Amnésia, o jogo é pequeno, e é bom jogar com head phone pra ficar atento aos barulhos do ambiente. Cuidado com o único fantasma do castelo.

Lucas disse...

Senti saudades de Left Four Dead e dos primeiros resident evil que eu tinha até medo de jogar (tanto que só joguei 3 primeiras fases) ao contrário do 5 que joguei fiz final de boa.

Anônimo disse...

o top fico uma merda,onde q limbo e terror?
ond q resident evil 5 é terror?
ond q dead rising é terror?
ond q dead island é terror?

Anônimo disse...

top bosta isso sim

Anônimo disse...

daqui a poko super mario galaxy vai ta ali tambem...q merda de top...

Anônimo disse...

Eu n curti alan wake, n me deu medo, vc sai com uma lanterna tirando o "capeta" do corpo do cara e dps o cara fica sem akele vulto preto em volta do corpo mas continua te atakando, e soh vc atira nele. '-'

O resto n joguei, n posso dizer nada.

Anônimo disse...

Ter zumbis no jogo não assegura o terror propriamente dito, Dead Island se foca na ação (pura carnificina), Resident Evil já não consta como (sinônimo) de survival-horror a partir de Resident Evil 4, ambos se focaram na ação deixando o clima, todo suspense de lado.

Silent Hill sempre teve seu foco no terror psicológico, algo que infelizmente não se manteve nos últimos jogos; embora Silent Hill Homecoming possua uma historia intrigante, uma ótima trilha sonora e cenários opressivos, o fato é que abriram mão novamente dos enigmas elaborados para focar mais nos combates e SH não é isso, é clima opressivo, terror e suspense.

Dead Space hoje pode ser considero o melhor do survival-horror, há tensão, os necromorphs surgem quando se menos espera, mesmo com toda ação presente no jogo o clima prevalece, e sustos são contantes.

JeGamer – BJ.

Douglas disse...

Realmente Dead Space 2 é o melhor jogo de terror que já joguei

Guilherme disse...

as pessoas confundem açao com horror, Dead space 1 e 2 até vai, pq eh foda, mas resident evil nao eh terror, Silent hill na minha opniao merecia o primeiro lugar, e em segundo o Amnesia, que é um jogo foda tambem, mas pena que é pequeno, ambos são focados no terror psicológico, o SH fugiu um poquinho nos ultimos jogos, mas ainda acho muito legal.

Anônimo disse...

poo cara,dead rising,nada a ver ,e dead space 2 mereceu ficar em primeiro.

Anônimo disse...

eu nao considero o jogo resident evil como melhor do que o dead island nem mais assustador pra mim dead island ficaria em 3 no minimo

Anônimo disse...

Cara, eu nunca joguei muitos jogos de terror mais sei de 2 que dão muito medo. O Silent hill: shared memories por te botar no jogo com uma atmosfera totalmente sombria e sem defesa alguma. e o Calling que tenho para wii por te fazer ter medo botando "pressão em voce".

Anônimo disse...

limbo nao e terror,mas no geral a lista esta boa,dead space 2 e o melhor jogo e mais assustador tambem,mas faltou doom 3 e bioshock

Anônimo disse...

só digo uma coisa, joguem amnesia e penumbra, esses joguinhos nem chegam perto dos dois.

Anônimo disse...

Corrigindo . Alan Wake tem para PC . Esta a venda na Steam.
Ótima lista.

André disse...

Eu joguei re5 não achei tão terror assim mas o jogo é muito bom. Concordo que ele deveria estar atras do silent hill

Anônimo disse...

Jogo massa é Slender, da uns sustos legais se jogar com fones e luzes apagadas

Anônimo disse...

pqp cara.. q lista ruim. Amnesia de fora?! como assim?! jogo top d terror >.<

Unknown disse...

Oque Resident Evil 5 esta fazendo nesta lista?

The Dark Girl disse...

Maiis cadê amnesia?? ée um dos melhores de terror!! ta faltando aêê

Anônimo disse...

dead island num e um jogo de terro e ainda cim o passar do tempo vc percebe que ele e muito monotomo ,re5 nem devia estar nessa lista pq ele tem 99% de acao e 0,1de terror o retso e de chato,limbo ,alan wake esses tipos eles nao sao de terror ,silent hill sim tem um terror piscicologico te envolvendo dentro pra depois ele inhaauuu

Anônimo disse...

eu prefiro o silent hill , quem postou isso é um otario mas o resident evil ta certo o resto ta tudo errado voce tem quanto 5 anos

Anônimo disse...

Dead Island sem comparação, valeu mesmo cara, já estou baixando!.

CAPITÃO JUNIOR disse...

Ééééé... dead space 2 é assustador, mas resident evil e limbo?
...Limbo não é assustador...
...Resident evil nao é assustador...
E faltou ae o jogo Slander... slander é assustador pra caramba...

Anônimo disse...

legal mas acho que vc não conhece SLENDER

Pônei Maldito disse...

Iae galera,
Tudo jóia?

Tô aqui para divulgar um jogo de terror que eu estou fazendo, garanto que vocês não irão se decepcionar!

Download: http://www.mediafire.com/?eg9ptogzyo80ppi
(Não é vírus!!!)

Para mais informações à respeito, acessem a minha página!
http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=98886.0


Abraços do Pônei!

Unknown disse...

cara e o DOOM 3 ?????

Anônimo disse...

isso e horrivel

[ADM]F3L1P3[ADM] disse...

Resident evil 5?, me diz aonde?

Anônimo disse...

quade? o silent hill hd e o melhor

Anônimo disse...

Resident evil 5 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Resident evil acabou
os bons sao o 1 2 3 e code veronica

Anônimo disse...

No lugar do Resident Evil 5, deveria ser o Resident Evil: Revelations
Que lançou esse ano e é um dos melhores da série RE e um dos mais assustadores da atualidade...

Alan Wake é milhões de vezes mais assustador que o Dead Space...

Péssimo TOP10

Anônimo disse...

Tente procurar por Rule of Rose,esse jogo tem alguns elementos parecidos com o do Silent hill,mas o jogo não apresenta sustos,mas,sim traz a pertubação e agonia ao jogador do inicio ao fim da trama,e ainda mais com a música bem frustante,e a história do jogo traz uma reflexão da realidade ao jogador mexendo com o lado psicológico do gamer,e a história é mais ou menos fácil de se entender,porém é triste...e o dead space mereceu ficar em 1°lugar na lista.

dj eduardo tocadisco disse...

Dead Space Cumpre o que promete e como um colega de um comentário mais acima disse
"com toda ação presente no jogo o clima prevalece, e sustos são constantes"
agora RE5 rapz ai eu já num sei se merecia tá nessa lista mas td bem
o que eu fico puto é que a galera diz que o dead space é o resident evil do espaço.
pqp. vtnc.

Anônimo disse...

achei sensacional este top 10 mesmo,mais eu acho que o labirinto do exorcista poderia estar encluido mesmo sendo só para pc ainda assusta um pouco.

gabrielinha top disse...

Olha o outro , Labirinto do Exocirta ???????? Isso nem é terror , esse top Nao tem muita coisa mas , Tudo bem .

Anônimo disse...

muito boa essa top, tem muito mané ae que não sabe oque o significado de terror, só por que você não levou um susto não significa que não seja de terror, se for fazer uma comparação com filmes pode-se notar que existe uns de terror que nos fazem rir, então tendo um cenário macabro, seres apavorantes e nojentos, trilha sonora arrepiante e um personagem principal ser um retardado que não se importa com nada disso, isso já é terror, não importa se a idade importa oque ja viu, quem ja viu o primeiro exorcista pode ver de novo mais sussegado, se você não ficou assustado no exorcista, você deve ter problemas, sendo talvez um psicopata, sadomasoquista ou ter déficit de atenção. rsrs

Anônimo disse...

O que o resident evil 5 ta fazendo ai??? =o

Anônimo disse...

Cara até concordo em certo ponto!! Mais o dead space é um terror fisico! e os jogos como silent hill!! São um pouco mais puxados pro terror psicologico, por isso eu prefiro o silent hill. Mas tambem, gosto de dead space sem duvidas! =)

Deuses gregos disse...

NA BOA O F.E.A.R DEVERIA TER SIDO O 3° NO MINIMO, NUUUNCA que Resident Evil vai ser mais assustador que F.E.A.R 1, 2 e até mesmo o 3!

Unknown disse...

Dead Space é simplesmente O MELHOR JOGO DA ATUALIDADE no quesito Survival horror que temos na atualidade, merecidíssimo 1° lugar. Mas o primeiro Dead Space teria que estar nesta lista...

Anônimo disse...

amei meu nome e leticia^^ bjs

Anônimo disse...

Escolheram os melhores jogos de S. H.
10!

Unknown disse...

dead space foi o melhor jogo que já joguei de todos os tempo..

Unknown disse...

dead space foi o melhor jogo que já joguei de todos os tempo..

Anônimo disse...

nnnnnnnnnnnnnnnnnnnoooooooooooosssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!nem tem the walking dead nessa lista tinha que ter sera que esqueçeram:(tinha que esta nessa lista e tinha que ta na primeirissima posição mas melhor do que nada tudo bem que não esta tão ruim assim,tem gente que nem sabe o que e terror,cada um com o seu gosto,esssa é a minha opinião eu respeito as das pessoas porfavor respeitem a minha ;)

Anônimo disse...

Nossa esse dead espace2 e bom mesmo todo mundo falano dele vo jogalo para ver se miasustar

Anônimo disse...

Putz, nem tive coragem de ver as gameplays. Só jogo esses jogos com uma amiga de confiança colada no meu braço!LOL. Site ficou show gente.

Anônimo disse...

poh cara dead Space e fods + o jogo q nao consigo jogar e Paranormal muito Macabro

Anônimo disse...

o jogo mais assustador de pc é o scp-087-b baixem ele pra vcs verem

Anônimo disse...

Oi cara! Só pra falar: Limbo não é jogo de terror, e Resident Evil 5 é muito ruim! TODOS os jogos são bons (exceto RE5) porém as informações foram erradas! Obrigado pela atenção..

Anônimo disse...

to doida para jogar esses jogos

Anônimo disse...

e o slender nao merece ficar nessa lista nao?

Unknown disse...

cade o slender??

william disse...

o silent hill deveria estar em primeiro lugar e realmente limbo num é terror, cade o fatal frame que é muitu terror, o resident revelations tbm´falto, pra mim tds os silent deveria estar nessa lista.

Anônimo disse...

Existe cada jogo maneiro de terro mais Limbo,RE 5,DeadIsland,Dead Rising 2,Ta de sacanagem né. Existe muito jogos melhores que esses tipo Amnesia, Slender.Na boa o top 10 ficou horrivel so pelo motivo de confundir ação com terror e também nem todo jogo de zumbis e terror pode ser ação. Fica a dica.

Anônimo disse...

Terror*

Anônimo disse...

Ah sai dessa RE5 é perfeito

Unknown disse...

resident evil 5 e dead rising NUNCA SERÃO JOGOS DE TERROR!

Unknown disse...

Cara faltou slenderman,scp,paranormal cara com esses jogos duvido alguem discorda

Unknown disse...

Cara faltou slenderman,scp,paranormal cara com esses jogos duvido alguem discorda

Anônimo disse...

Que merda de top 10. Tirando Silent Hill, Slenderman é mais assustador que qualquer um dos outros.

Anônimo disse...

q amnesia,vai tomar vergonha na kra

Anônimo disse...

Bom top no entanto discordo de dead rising dead island e RE5 mas dead space honra o gênero terror mereceu o 1(Pena q outlast nao veio para essa geração)

Anônimo disse...

DEAD SPACE EH O MELHOR

Anônimo disse...

DEAD SPACE EH O MELHOR

Anônimo disse...

Ótima lista, mesmo discordando com alguns jogos como Dead Rising.
Alan Wake sem dúvida é um dos melhores jogos de terror da geração. Pra quem disse que é ruim e que não é terror, saiba que o foco do jogo não são os sustos e o terror em sí, e sim a sua magnífica e misteriosa história!

Unknown disse...

Os 3 Dead Spaces são bom pra cacete. Sensação de estar no filme aliens, com criaturas deformadas e horrendas. Mas faltou uma penca de excelentes games de terror e survivor horror, como Manhunt 1 e 2, The Walking Dead, Land For Dead, The Evil Within é excelente. Um dos melhores survivor horror já lançado. Eu não achei Resident Evil 5 o melhor jogo da série. O melhor Resident é o III, Nêmesis, de 1999, apesar dele ser antigo.

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas