5 de out. de 2011

Cliffy B comenta sobre a possibilidade de um novo Xbox




 Os consoles da última geração, ​nos últimos meses, tem sido um assunto de atenção interminável. Os desenvolvedores já começaram a falar sobre o que eles querem do sucessor do PlayStation 3 e Xbox 360, com uma percentagem de jogadores, bem como estúdios acreditando que a atual geração de console chegou ao fim. Cliff Bleszinski já expressou sua opinião sobre a necessidade do Xbox 720, além de pensar que as capacidades gráficas do Xbox 360 não são bons o suficiente.



Falando para o Pocket-Lint, durante uma entrevista, o designer de Gears of War disse o seguinte quando perguntado se os desenvolvedores querem um novo hardware da Microsoft:

    Vamos ver. Eu definitivamente acho que os gráficos não são bons o suficiente ainda. Quero Avatar em tempo real, eu quero fotos do Transformes realistas e em 3D, na próxima geração de consoles, o que pode acabar acontecendo.

Cliff, em seguida, falou sobre a possibilidade de "espremer" mais para fora do Xbox 360:

    Em termos de consoles? "Espremer" mais fora? Eu acho que a conectividade vai ser enorme. Eu acho que poderia ser um jogo que eu posso jogar nela [aponta para TV]. Ou, então, joga com este [aponta para o iPad]. E que eu possa jogar no meu telefone. O exemplo grosseiro que eu tenho usado, é um jogo onde eu estou esfaqueando as pessoas com uma espada ou uma lança e então eu posso forjar-lo em um controlador e, em seguida, apontá-lo no meu iPhone. Alguma coisa simples assim, mas realmente como um jogo em conectividade. Estamos em um espaço social e de aplicação triple A, eu acho, pois a socialidade vai ser enorme.

A atual geração de consoles, em nossa opinião, não tem mostrado todo o potêncial possível. O PlayStation 3 ainda tem vários exclusivos programados para mostrar, como o da Team Ico, The Last Guardian para não citar os outros muitos jogos que ainda não conheçemos. O mesmo se aplica para o Xbox 360, como a Microsoft disse que a plataforma esta apenas no meio de seu ciclo de vida, bem como o Kinect que possivelmente esta acrescentando ainda mais alguns anos para o console.



Gostaria de ver um Xbox novo sendo anunciado na E3 e você compartilha os mesmos sentimentos de Cliff? Certifique-se de compartilhar os seus pensamentos na seção de comentários.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas