16 de out. de 2011

Análise:BURNOUT PARADISE


  

ENREDO__________________________________
Os jogos de corrida nunca foram voltados para uma história complexa e Paradise não é diferente.Não existe um objetivo maior no jogo,o importante é conseguir ganhar em primeiro todas as corridas e consequentemente ganhar carros novos ao longo do jogo.A diferença de paradise para seus antecessores é que os eventos são em mundo aberto,ao estilo GTA.Mas é suficiente pra fazer o jogador completar o jogo e ficar se divertindo em paradise city.



JOGABILIDADE___________________________
Burnout paradise é um jogo ao estilo arcade,sem muita preocupação com a realidade.Isso os jogadores conhecem se tiverem jogado os antigos burnouts.Os controles respondem bem mesmo quando o carro está a 300km/h e o nitro só aumenta a sensação de velocidade.Cada carro do jogo,se destaca em um desses atributos :AGRESSION (takedowns mais fácil de fazer),STUNT (ganhar nitro a cada burnout) e SPEED (barra de nitro carregada,se não me engano).O que dificulta a jogabilidade desse jogo é o mundo completamente aberto.Mesmo em eventos,não exitem caminhos definidos para seguir,o jogador tem que achar o melhor caminho e outro problema é a falta de reiniciamento de corridas.
                         

GRÁFICOS_______________________________
Para o ano de lançamento até hoje,os gráficos de burnout paradise são excelentes.A cidade é bem detalhada e variada em cores,os efeitos de iluminação também são empregados de forma excelente.Os carros em si,são muito bem trabalhados,porem não possuem visão interna e nem um piloto dentro deles.Outro ponto positivo de burnout paradise são as maravilhosas batidas de carro,onde o jogador pode ver todo os detalhes mínimos do carro sendo destruídos um por um,porém,não existe muita variação entre as damagens dos veículos.





ÁUDIO____________________________________
Certamente,o áudio desse jogo é o que ele pode oferecer de melhor,tanto que entre meus companheiros de jogo existe uma regra:"burnout só é burnout se o som estiver ligado" não por causa dos sons dos carros batendo ou do nitro,mas por causa da musicas existentes nesse jogo.De muitas,posso citar PARADISE CITY do guns and roses e MY CURSE do killswitch engage.Gostando ou não das musicas,o áudio em geral de paradise é excelente
.


OPINIÃO FINAL______________________________   
Burnout paradise era e continua sendo um dos melhores jogos de corrida no mercado de games.Não só pela jogabilidade rápida mas pelo seu senso insano nas batidas e em seus eventos.Merece respeito,pois ganhou na  VGA 2008 o melhor jogo de corrida do ano ganhando de grid e dirt que são jogos excelentes.É fácil de aprender e ainda mais fácil de se viciar,burnout paradise é um jogo que só será substituído quando outro burnout de peso lançar....parabéns para criterion games e para EA games!                                

Análisado por:Dann 145...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

Interessante, eu ia compra o burnout mas n comprei pq n abia se era bom ou n. '-' Pq eu joguei o burnout 3 e chorei, continuei no burnout revenge do PS2. '-'

shigal disse...

o jogo é bom , mais eu ñ curti muito

Nelson disse...

Boa noite alguém pode me ajudar?
Estou dentro do prédio da polícia aí pede para pegar o decodificador ele fica piscando e não dá para selecionar ele alguém sabe me responder pq??? E como faço para conseguir???

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas