4 de out. de 2011

Análise: Rage






Historia    

Rage é jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) , ele incorpora diversos elementos de corrida e ação , ele foi criado pela famosa id Software , que criou os games classicos de tiro como Doom e Quake , o jogador incorpora um personagen rebelde , que ajuda as pessoas que são oprimidas pelo governo autoritario , o game dura de 15 a 20 horas de game , contendo tambem um multiplayer cooperativo.O jogo acontece em um pós-apocalíptico mundo um pouco semelhante ao do filme Mad Max 2 e de outros jogos de video populares tais como Fallout .







Jogabilidade                                          

O usuário joga como um sobrevivente do impacto de meteorito Apophis 2029 que acaba de acordar de uma arca (um movimento mundial que teve cientistas e outras pessoas significativas, e congelou-os à clandestinidade em crio-pods para que eles pudessem reconstruir Terra). Logo, o jogador chega a perceber que sua Arca não está funcionando corretamente e que ele é o único sobrevivente. Os jogadores terão a capacidade de aumentar os seus carros com vários itens e upgrades que podem ganhar completando as corridas, mas o jogo não é especificamente um título de corrida, trailers têm mostrado uma mistura de elementos, principalmente shooter em primeira pessoa, bem como elementos de condução. (Racing é opcional no Rage.)

Rage também contará com alguns role-playing game (RPG) elementos-um sistema de inventário e as capacidades de armas será em torno de tipos de munição. Os jogadores terão também a opção de personalizar as suas armas. Haverá também missões secundárias.O mundo será preenchida pelos sobreviventes humanos do impacto que foram preservados do asteróide, sendo sepultado no Arcas. O mundo também será povoada por mutantes, que servirá como inimigos principais do jogador, pelo menos, para a primeira metade do jogo, como id é atualmente a falar de uma grande mudança em curso no meio do caminho do jogo.




Graficos                                         

A parte grafica , do Rage é muito boa , tendo elementos muito reais como agua , fogo etc....
a parte do visual do Rage , é muito boa , mas nao perfeita , tendo algumas paisagens , muito bonitas , mas contudo, a parte grafica do game nao é perfeita , as vezes os graficos , são incriveis , e as vezes razoaveis, mas a parte grafica é sim muito boa , mas ainda falta muito para a perfeição.




Audio                                   

O audio de Rage , tem a obrigação de ser bom...mas por que ? Pois um game que incorpora elementos de RPG , tem como obrigação ter um audio explendido.Rage nao apresenta um audio explendido , mas sim bom , o audio do Rage é muito bom sim , desde as Explosões aos ruidos ,a parte sonora do game , é sim muito boa , nao tendo problema para escutar dialogos ..etc.





Opinião Final


Rage certamente , não é uns dos melhores lançamentos do ano , mas concerteza o game consegue agradar muito os Fãs do estilo , o game possui ação a todo instante tendo , elementos de FPS ,RPG , e corrida , ou seja , o game é bem diversificado, nao dando um ar de repetição.O Game , é bem divertido sim , nao deixando voce decepcionado pela compra.Rage certamente , não é uns dos melhores lançamentos do ano.Mas concerteza a diverção esta garantida.












By Kelvin_Gamer
 

Email: kelvinho_spider@hotmail.com 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

9 comentários:

Anônimo disse...

bela anilese !!!

Anônimo disse...

o game é mais ou menos , mas a analise esta otima !

Anônimo disse...

Otima análise parece ser um grande jogo

Anônimo disse...

Até que é um bom jogo, mas nem tanto.

Anônimo disse...

otima analise !!

Anônimo disse...

Que porra de análise é essa? Você fugiu das aulas de redação?
E onde estão as justificativas, a parte gráfica é boa, mas não é perfeita, quero saber o porque para saber se decido ou não comprar o game.

Acho que a análise foi inconclusiva.

Sammael disse...

que porra foi essa que escreveu sobre os graficos???? falou falou falou e nao disse nada... nunca li uma análise tão redundante quanto essa pqp

dann145 disse...

a análise ficou boa,mas killzone 3 é melhor q rage(minha opinião).

Anônimo disse...

"a parte do grafico é boa, mas não perfeita, o grafico é bom, mas é ruim, mas o visual é bom, porem ele é ruim, mas nem tanto, pq é bom..........."

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas