10 de set. de 2011

Prévia: Rage



Prévia criada por Matheus Câmara




Não tem aquela frase:enquanto não acho a mulher certa eu me divirto com as erradas não é verdade vai acontecer a mesma coisa com RAGE enquanto os grandões como modern warfare 3 e BF3 não chegar nós nos divertimos com RAGE um FPS bastante singular lembrando os velhos em que você matava aliens e mutantes e não um bando de zumbi que essa praga já tá virando moda quer dizer ja virou mais que se dane eu gosto!



O que RAGE difere dos outros simples ele traz modos de corrida e tiros,sim corrida,mas,não pense que vai ser que nem Duke Nuken(pelo menos eu acho!) que uma bicicleta se movia melhor que um carro.Não aqui não vemos isso!Vemos uma ótima junção pois pelos trailers é bastante suave a direção!
Em RAGE temos um desenvolvedor brasileiro, ô coisa boa não é não?Pena mais não se alegre só isso que é brasileiro o resto não.Os gráficos parecem ser bons e variedade de monstros,chefes,cenários,armas,missões e veículos em um mundo em que FPS se resume em Multiplayer vem um jogo com uma campanha bem grande por sinal! Vem no dia 11 de outubro antes dos grandões como eu disse enquanto não acho o jogo certo me divirto com os errados( nesse caso). SEE YA!RAGE promete agradar muito os gamers, afinal as suas raizes são de grandes sucessos, como por exemplo o Doom e o Quake.


Veja abaixo o Trailer e alguns gameplay de Rage:







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

8 comentários:

shigal disse...

esse jogo ñ me agrada muito

Anônimo disse...

Esse jogo será muito bom, um dos melhores do ano.

Matheus Câmara disse...

sigam no twitter @Anzhir

Anônimo disse...

eu acho q vai ser mto bom-henrique 2011

Anônimo disse...

esse jogo é oq eu to mais esperando, vai ser mto bom!

Gabriel disse...

To esperando muito esse jogo , vai ser um dos melhores do ano ...

michel_kratos disse...

rage vai ser muito foca

Valber BJ disse...

Vai ser um bom jogo verei se pego esse ano ainda,mas eu creio que não vai dar :(

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas