18 de set. de 2011

Prévia: Batman Arkham City



Prévia criada por Matheus Câmara

 

FALA GALERA BONITA!!! Mais uma análise pra comemorar o meu aniversário que ja passou é claro 3 de setembro mais to postando hoje então continuando...
Beleza enquanto falamos nessa franquia nos perguntamos" como faz um jogo perfeito ficar mais que perfeito?" Bem eu não sei nem você (então vota em mim que eu te explico opa! piada errada) então o jogo Arkham Asylum foi um jogo ótimo, espetacular uma das melhores tramas ja vistas nos games, sem comentários. Tomara que Arkham City seja melhor que o primeiro, e assim teremos um dos melhores jogos de todos os tempos como o primeiro foi.


Abaixo veja os Trailers, que este grande jogo possui:




A jogabilidade pelos trailers permanece a mesma mas...........com 40% a mais de horas de jogo ou seja se o primeiro tinha 20 horas de duração o segunda vejamos não sou formado em matemática deve ser por 30 horas ou 40 horas de campanha! E as missões secundárias coletáveis pela cidade e mais um monte de coisa é comprar e largar no outro ano!Um negócio da china esperamos ansiosamente no mês de outubro. Veja alguns gameplays deste grande jogo:




E também imagens.......











>>>>>>>>>>>>>>> SEE YA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

8 comentários:

Alienado/Bj disse...

Muito bom, já esta na minha lista de compras para o fim de ano !!

Anônimo disse...

Muito bom,gostei de mais,parabéns cara.

charles disse...

Esse jogão eu ta na lista esse ano o/o/ bela previa gostei xD

Anônimo disse...

Esse jogo vai ser épico.

Shamp disse...

Este jogo está muito bom!!! Não vejo a hora de jogar!!!! Este está na minha lista dos mais aguardados do ano!!!!

Matheus Câmara disse...

valeu pessoal e 14 anos nas favela do rio eu ia ser velho! kkkk brincando!

RevoltA disse...

Boa!!!

Esse jogo ta com cara de GOTY!!!

Anônimo disse...

It is the best time to make some plans for the long run and it's time to be happy. I have learn this publish and if I may just I want to suggest you some interesting issues or tips. Maybe you can write subsequent articles relating to this article. I desire to learn even more issues about it!

Feel free to visit my site ... Batman Games Online

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas