18 de set. de 2011

Especial: Franquia Devil May Cry



 Especial Criado por Caue
MSN:cauezinho554@hotmail.com
Orkut:    cauezinho554@hotmail.com



Devil May Cry é um jogo muito famoso. Sua primeira apariçao foi em 2001 no jogo Devil May Cry.Que recentemente esta no 4° game e ira lançar o 5. É um game da Capcom .

Peronagens:

Dante
 

 
Dante, metade humano, metade demonio, é um dos filhos do cavaleiro negro Sparda.Dante é filho de Sparda, um dos mais poderosos demônios que já houve, que traiu sua própria raça para salvar o mundo dos humanos e os aprisionou, com uma humana. Anos depois Dante funda sua agência de caça a demônio que é batizada de Devil May Cry .

Ele tem uma personalidade forte, tenta se divertir em seus combates, e sempre faz piadas com seus inimigos e de situações de perigo. Possui um irmão gêmeo idêntico a ele, chamado Vergil, que tem uma personalidade fria e calculista, o oposto de Dante. Os dois são inimigos mortais.Sua loja devil may cry só aceita casos especiais.Durante a sua infância, a sua família foi atacada por demonios causando a morte da mãe e o desaparecimento do irmão Vergil, sendo também a causa provalvel da sua personalidade e do fato de ter se tornado um caçador de demonios.Dante, tendo aberto uma loja, ainda sem nome, é convidado por Arkham para um duelo no Temen-ni-gru. Dante sobe até ao topo, onde enfrenta Vergil.Depois de derrotado, Dante descobre o seu verdadeiro poder de demónio. Nessa torre ele conhece Lady, uma caçadora de demónios com uma missão: eliminar todos os demónios da face da Terra. Lady é o nome que ele lhe dá quando esta se recusa a dizer como se chama. Dante continua a sua jornada para encontrar Vergil, derrotantdo vários dos gatekeepers, colocados por Sparda no Temen-ni-gru. Depois de um novo confronto com Vergil, o portão para o mundo demoníaco abre-se e Dante tem agora uma nova missão, parar Arkham, pai de Lady. Esta, decidida que tudo deve terminar pela sua mão, tenta impedir Dante, mas acaba por o ajudar, emprestando-lhe a sua arma. Durante o confronto com Arkham, Vergil e Dante combatem lado a lado, derrotando-o e entrando para o mundo demoníaco. Depois do confronto final, Dante regressa ao mundo humano, onde se reune com Lady.E o principal personagem do Game e o Anime. Sua personalidade agrada a todos e é considerado um dos personagens mais carismaticos que existe ,e é claro e um Cara muito estiloso e poderoso.

Trish
 

 
Trish é um demónio criado por Mundus, para enganar Dante, mas acaba desenvolvendo sentimentos por ele, e se junta ao filho de Sparda.
Ela se parece exatamente com Eva, a mãe de Dante. Ela conhece Dante, quando entra na Devil May Cry e o ataca, com choques eléctricos.Na Ilha de Mallet, depois de ter tentado matar Dante, Dante a salva, fazendo com que ela se simpatize com ele.Apos ter salvado ela, Dante explica que só a salvou por que ela se parece fisicamente com a mãe dele, mas que na realidade, não passa de um demonio. Mais tarde, Trish defende Dante de um ataque de Mundus, que é fatal. Dante deixa o amuleto perfeito e a espada Sparda como lápide.Quando Dante está lutando com Mundus, ela empresta o seu poder. Quando tenta pedir desculpa começa a chorar, e Dante para a confortar diz que só os humanos têm a capacidade de chorar. Saiem juntos da Ilha, e Trish torna-se parceira de Dante.
Mais tarde, Trish decide trabalhar sozinha durante um bom tempo, pedindo ocasionalmente ajuda de Dante. Trish eventualmente volta a trabalhar com Dante.

Lady
 

Outra garota sensual e habilidosa.A caçadora de demonios Lady, é tão temivél mesmo so olhando para ela.Ela odeia demonios, e o trabalho da sua vida é destruí-los,a todos eles.Isso serve para Dante também, com sangue meio humano, meio demoníaco correndo pelas suas veias.
O nome Lady é dado a ela por Dante, quando se recusa a dizer o seu verdadeiro nome. Os seus olhos são de cores diferentes, tal como o pai.Ela chega ao Temen-ni-gru, com intenção de impedir Arkham. Quando ela finalmente o encontra, ele está inconsiente no chão, após ter sido atacado por Vergil.Ele depois diz a ela, que matou a sua mulher e outras pessoas inocentes, sobre a influência de Vergil.Lady, pensando que o que ele diz é verdade, deixa-o e parte à procura de Vergil. Quando o encontra, luta contra ele, até que Jester aparece, e revela ser Arkham.Contando que o seu plano era guiar os três (Vergil, Dante e Lady) para aquele local, enfranquecendo-os, mas mantendo eles vivos no entanto. Após seu plano ser descoberto, Arkham enfia a arma de Lady em sua perna (Kalina Ann), para abrir o portal para o reino demoníaco. Lady continua a sua busca para encontrar Arkham, mas é impedida por Dante, que depois a ajuda conseguir o seu objetivo.Lady, encontra Arkham ferido após uma batalha com os gemeos, e mata-o, pensando que não iria chorar em seguida. Ela volta para a cidade destruida, e elimina os demonios que restaram com a ajuda de Dante, regressado do mundo demoníaco.Quando o vê chorar, ela diz que poderá haver um demonio que chore quando perde um ente querido, dando assim um nome para a loja: Devil May Cry.
Lady sempre faz apostas com Dante,e sempre ganha.Assim, consegue que ele a ajude em alguns trabalhos.
No quarto jogo, ela encontra-se na Devil May Cry, a pedir que Dante e Trish se encarreguem da Order of the Sword, que tem andado arruinando alguns de seus trabalhos. Depois da Order ter sido eliminada, a Devil May Cry recebe um telefonema, e os três (Dante, Trish e Lady) partem para mais uma missão.

Vergil
 

O irmão gemeo de Dante.Apesar de serem gemeos, a personalidade de Vergil é completamente o oposto da de Dante. Vergil é calmo, descontraído e reservado.Ele não usa armas de fogo, pois acha que não são as armas de um verdadeiro guerreiro.Tal como Dante, ele tem o sangue de Sparda a correr nas suas veias.Mas, ao contrário de Dante, ele escolheu seguir o caminho dos demonios, em vez dos humanos. Por nao ter conseguido proteger sua mae , Vergil sempre quer ter mais poder nao importa o que aconteça.
Vergil,com a ajuda de Arkham, tenta erguer de novo o Temen-ni-gru, um portal para o mundo demoníaco. Para quebrar o feitiço de Sparda, Vergil precisa da espada de Sparda, do seu sangue e das duas metades do amuleto perfeito, deixado pra ele e para seu irmão por Eva.Consegue juntar as duas partes mais e traido por Arkham.Depois, juntamente com Dante, derrota Arkham e entra para o mundo demoníaco. Aí, decide ficar no mundo demoníaco, enquanto Dante regressa ao mundo humano.
Após três batalhas contra Dante, é derrotado e deixa a metade do amuleto para trás, com o qual Dante abre o portal para o mundo demoníaco.
Os seus pais deixaram a Vergil, a espada Yamato e metade do amuleto perfeito, aos quais tem "carinho", apesar da sua personalidade fria.

Nero
 

 
Nero é um dos cavaleiros da Order of the Sword, uma ordem religiosa que adora Sparda. Ele é um orfão criado por Creedo e Kirye, na cidade de Fortuna. Não se sabe ao certo quem são os seus pais, mas Sanctus, o líder da Ordem, refere-se a ele muitas vezes como um descendente com o sangue de Sparda. Ele possuiu um braço amaldiçoado por um demonio que permite a ele aumentar a sua força e puxar os inimigos para perto de si.Só se juntou à Ordem, porque Kirye,a sua amada, é irmã de um dos fundadores, Creedo. Após lutar contra Dante, Nero tem a tarefa de o perseguir, depois que Dante matou o lider da ordem Sanctus.Mas com o tempo percebe que os guardas que Dante matou eram demonios e descobre que Dante nao e a pessoa má que ele imaginava, enquanto persegue Dante, Nero tenta descobrir as verdadeiras intenções da ordem.No seu caminho entra no laboratório de Agnus, e é capaz de unir a Yamato sozinho, que lhe permite ativar o seu lado demoníaco. Ele descobre que Creedo também é um demonio, e que a Ordem está a tentar erguer uma estátua do salvador, usando Kirye para o seu núcleo. Ele é depois absorvido pela estátua, sendo capaz de a derrotar por dentro, salvando Kirye com ajuda de Dante. Ele recebe a Yamato como presente de Dante, e luta contra os restantes dos demonios que ainda vagueiam pela cidade em ruínas.

Os outros protagonistas do game sao esses.

Kyrie
 

Sanctus
 

Credo
 

Arkham
 

Jester
 

Agnus
 

Gloria(Trish)
 


Armas dos Personagens:

Dante: Pode usar sua Habilidade Devil Trigger, usa sua espada Rebellion e suas armas duplas batizada de Ebony e Ivory. Usa muitas armas e é muito habilidoso com todas um exemplo e uma Guitarra que solta morcegos e ao mesmo tempo sons como uma musica de Rock, ou espadas duplas de fogo e gelo(Agni e rudra) e uma poderosa Shotgun e etc com o nome de Devil Arms(Rebellion,Cerberus,Agni e Rudra,Nevan,Beowulf)e etc. Fazendo com que ele seja um personagem muito poderoso talvez o mais forte de todos os tempos.
Tem habilidades especiais que cada uma e Otima para uma coisa com o Nome de Styles,eles sao (Trickster,Swordmaster,Gunslinger,RoyalGuard,QuickSilver,Doppleganger, e Dark Slayer).

Trish:Possui duas pistolas batizadas de Lume e Ombra e a Arma do poderoso guerreiro Sparda.Pode controlar raios destruindo completamente o inimigo, a tornando uma mulher muito poderosa.

Lady: Especialista em armas de fogo ela tem um arsenal de armas extremamente grande e nunca esta sem muniçao.Sua arma favorita e batizada de Kalina Ann (um Rocket Launcher)pode ser usada com arma e como espada se for necessario.Em uma parte do jogo ela empresta para Dante.

Vergil: Usa sua espada Yamato que e capaz de cortar qualquer coisa.Vergil e muito habilidoso com ela usando Judgement Cut(Cortes do julgamento)e um dos golpes mais poderosos do vergil.Usa tambem teletransporte e tem velocidade e uma resistencia estremamente alta assim como Dante e seu Pai Sparda.Tem tambem a habilidade Summoned Swords que sao espadas que Vergil pode controlar facilmente acabando completamente com o inimigo,ele controla essas espadas por telecinese nao precisando toca-las para acertar os inimigos e usa elas tambem para ficar em volta de seu corpo o protegendo dos ataques dos inimigos.Pode usar tambem sua Beowulf e a habilidade Devil Trigger que pode cura-lo enquanto esta sendo usada com Dante a mesma coisa. Vergil concerteza e um personagem muito poderoso e com uma personalidade extremamente forte.

Nero: Usa a espada batizada de Red Queen,é poderosa e possui um acelerador que pode fazer a espada usar o elemento fogo fundida com ela.Possui tambem uma arma de fogo com o nome de Blue Rose.Mais nao e so isso Nero tambem possui seu braço direito Devil Bringer que simboliza seu lado negro(demonio) Pode trazer os inimigos para perto de si e destruir o inimigo os jogando longe ou batendo neles fortemente.Tambem possui a espada Yamato ( a espada do irmao gemeo de Dante ,o Vergil).

Alguns personagens desse Game estao no jogo Marvel vs Capcom 3 junto com varios herois e viloes.

Estao no game como na imagem abaixo 



O 5° game da serie esta sendo produzido.O game nem foi lançado e ja esta causando muita Polemica um dos principais motivos foi de Dante ter mudado seu visual,suas arma e Seu estilo comico, e irritando seus inimigos.O Novo protagonista do game esta como na imagem abaixo:




 
As capas dos Games sao essas :

Devil May Cry 1
 

 
Devil May Cry 2
 

 
Devil May Cry 3 (No caso o especial edition a ediçao normal só tem o Dante)


 
Devil May Cry 4
 

 
E assim ele esta no Anime
 

Esse é o primeiro especial dele é claro do seu jogo favorito

Espero que tenham gostado (;
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Anônimo disse...

Devil May Cry é um dos meus jogos preferidos, mas esse quinto não me apraz, acho que não ser épico como seus antecessores.

shigal disse...

dmc é um jogo q vai ficar na historia

Matheus Câmara disse...

do jogo todinho o que eu mais gosto e das personagens Lady, Trish e Gloria

Reino Educado disse...

Uma das melhores franquias atualmente....meu preferido é o DMC 3...

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas