25 de set. de 2011

Desenvolvedora de God of War busca designer com experiência em “mundos abertos”




 Anúncios de emprego são quase sempre a ponta de qualquer iceberg. É sempre difícil saber exatamente do que se trata, mas nem por isso elas deixam de chamar a atenção. Dessa vez foi a Sony Santa Monica que deixou muita gente com a pulga atrás da orelha. Embora não se saiba nada sobre os objetivos pós God of War 3 da empresa, uma vaga aberta recentemente indica que pelo menos uma parte da equipe trabalha atualmente em um título inédito.

A companhia californiana está envolvida atualmente com um “novo projeto ainda não anunciado”, e procura por um designer de fases sênior. Mas não fica só nisso. Qualquer observador mais atento perceberá no anúncio postado no site Gamasutra que “experiência em desenvolver ou contribuir para o desenvolvimento de um jogo de ‘mundo aberto’ é considerado um extra”.

Mesmo correndo o risco de embarcar em algo ainda bastante etéreo, não é difícil considerar que a empresa anda por outros caminhos além de God of War... Caminhos bem menos lineares, por assim dizer.




Resta aguardar por qualquer movimento oficial da Sony. Fique ligado no Modern X Games para mais novidades.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas