23 de set. de 2011

Chocobo estara em Final Fantasy XIV



O MMO da Square Enix, Final Fantasy XIV não foi exatamente um grande sucesso para a empresa, mas talvez as aves da série "legendary flightless" pode mudar as coisas. Hoje, a empresa anunciou que chocobos estarão disponíveis no jogo.

Ao andar de chocobo, você será capaz de percorrer o mundo de Eorzea mais rapidamente. Enquanto alguns estarão disponíveis como aluguéis, você também será capaz de obter os itens que permitem que você apite para chamar seu chocobo - que será mais rápido do que os modelos de locação.

É claro, a idéia não será apenas entregar um monte de chocobo, você vai ter que fazer um trabalho braçal . Abaixo, de acordo com a Square Enix, é como você começa a possuir um chocobo:

1) Oficialmente se inscrever em uma empresa grande (conseguir uma classificação mais elevada do que recrutar).

2) Adquirir uma emissão chocobo para 3.000 selos da empresa (preço sujeito a alteração)

3) Fale com o cavalariço da NPC que representam a sua grande Empresa em um dos locais abaixo para serem emitidos um chocobo e um apito de convocação.

É certamente uma adição bem-vinda para os fãs de hardcore Final Fantasy. Aqui está um trailer dos pássaros grandes em ação no FF XIV.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas