30 de set. de 2011

Battlefield 3 possuirá Battlelog, e nele haverá grandes novidades



*Clique na imagem acima para ampliar


Os jogadores de Battlefield têm sido capazes de manter o controle de suas estatísticas de jogo através de uma interface conectada a Web, e Battlefield 3 não foi diferente. A DICE disse que a rede oferece aos jogadores um novo Battlelog, que há uma riqueza de recursos de rede social, sem nenhum custo adicional.


*Clique na imagem acima para ampliar

Os desenvolvedores ofereceram uma visita guiada por meio de vídoque demonstra algumas das funcionalidade no Battlelog. O Battlelog permite que os jogadores batem-papo em tempo real, sem remorsos, que é uma nova ferramenta, o que seria o psy-ops. Além de monitorar suas próprias estatísticas e progressão na carreira, você pode ver como seus amigos estão no jogo. Será classificado alguns líderes entre os amigos, dando aos "soldados" a chance de, pelo menos, mostrar a sua dominância entre os seus camaradas.





Na frente do PC, Battlelog tem um nível adicional de funcionalidade. Lá, ele fornece uma interface para navegação em servidores de múltiplos jogadores e também da campanha single-player.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas