25 de set. de 2011

As 10 melhores texturas gráficas nos games, desta geração




Os videogames são uma mídia que estão em uma constante evolução. Parece que foi ontem que estávamos jogando Super Mario em nossops consoles favoritos da Nintendo e agora não estamos. Com jogos de vídeo empurrando a barreira tecnológica, até os extremos, o fator de realismo é o ponto alto o tempo todo, especialmente nesta geração. Hoje nós trazemos a você dez jogos desta geração que têm algumas das melhores texturas da indústria dos vídeo-games.



Obs: Clique nas imagens, para amplia-las


Crysis 2

Crysis 2 é um jogo de muita procura e de gráficos magníficos. As texturas do Crysis 2 são um espetáculo para serem vistos. Se analisarmos, por exemplo, o mar, percebemos que esta muito semelhante ao real, igualmente para a iluminação. Confira a imagem abaixo, que mostra Crysis, com este novo mod gráfico:


Gears of War 3


Gears of War 3 acaba de ser lançado recentemente e temos que dizer, que os gamers estão incrivelmente surpresos com o quão bom o jogo esta sendo. Parte deste gosto, esta se referindo a área gráfica do jogo que possuem texturas nítidas. O jogo vem em um disco, por isso temos de saber comoo a Epic fez a mágica para caber tudo dentro de um unico disco. Este é um dos melhores jogos de consoles lançado este ano, que tem texturas muito boas. Confira a imagem como exemplo:


L.A. Noire

L.A. Noire, lançado neste ano, fez muitos jogadores ficarem de olhos abertos durante horas, pois além de o jogo ser muito bom, a qualidade gráfica é espetacular. Repare no asfalto, e você intendera, o que estou dizendo. Acredito, que L.A Noire possa ganhar no final do ano, o prêmio de melhores gráficos. Confira a imagem:



Halo 3

Bom, Halo sempre foi uma grande série sucesso, mas recemente alguns fãs estão dizendo que os jogos da atual geração, não esta utilizando até o máximo do console, para trazer os jogadores uma experiência perfeita. Mas como vocês vêem abaixo, a qualidade gráfica de Halo 3, esta bem caprichada.


Halo Reach

O mesmo vale para o Halo Reach. Em comparação com Halo 3, o jogo é muito superior tecnicamente em todos os sentidos. Com uma alta resolução nas texturas e efeitos de iluminação incríveis, o jogo brilhou visualmente. Você pode conferir a foto abaixo que mostra a alta resolução das texturas. É um dos jogos com melhor aspecto no Xbox 360.


Killzone 3

Killzone 3 é sem dúvida um dos melhores jogos de parte visual do PS3. Considerando os benefícios inerentes do Blu-Ray, os desenvolvedores podem usar texturas de alta qualidade para seus jogos. É claro, consoles têm limitações e não podem ser comparado a um PC, mas olhando para jogos como Killzone 3, eles não são tão melhores assim. Veja um exemplo, com a imagem abaixo:


Metro 2033

Metro 2033 era uma besta visual no PC. É um jogo linear, porém as texturas são simplesmente as melhores que já foram vistas até o momento. É um dos jogos com as maiores configurações que você precisa usar. Saiba que você precisa de um PC muito bom para desfrutar as melhores qualidades de imagens,  texturas, iluminação e o projeto da arte que se destaca no jogo. Dê uma olhada na foto abaixo:


Mirror's Edge

Este jogo com Unreal Engine 3 merece um grande crédito. A paleta de cores empregadas neste jogo foi simplesmente incrível. Em comparação com as versões do console, a versão PC é a melhor maneira que você deve experimentar o jogo com toda sua glória. É um dos jogos mais subvalorizados desta geração.

Uncharted 2: Among Thieves

Ah, Uncharted 2. O que podemos dizer sobre esta obra-prima. Este é um dos melhores jogos já feitos, e parte disso é devido à gráficos incríveis. Como você já sabe, o Blu Ray pode armazenar 50GB de dados, que foi muito bem utilizado neste jogo. Design de ambiente inteligente, combinado com paleta de cores feitas com texturas que se destacam e você pode ver o que queremos dizer na foto abaixo.


The Witcher 2: Assassins Of Kings

Witcher 2: Assassins of Kings é um jogo de PC espetacular. Texturas bem puxadas e o motor superiores que RED fez com que o jogo parecça tão lindo, que temos de saber que a CD Projekt Red estava fazendo todo esse tempo. O jogo teve algumas das texturas mais lindas que já vimos nesta geração, combinada com uma direção de arte bonita.


Bom, após você ter visto toda esta linda beleza gamer, veja abaixo uma imagem que pode nos dizer o que teremos nos futuros consoles.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

8 comentários:

dann145 disse...

Acho os gráficos do Uncharted 2 melhores que do gears 3.

PerseuGamer disse...

entao vc nao jogou Gears 3 pra chegar a essa conclusao...

_Kratos_ disse...

Graficos do Gears mto MASSA!



Kratos Forever

Anônimo disse...

E cade L.A Noire? Pra mim aquele jogo é o com melhores graficos

Anônimo disse...

graficos sao essencias em um jogo henrique 2011

Manson disse...

As texturas do LA Noire são boas mesmo,apesar de não ter curtido tanto o jogo,as texturas são muito boas,do Crysis 2 tambem são da hora.

marcos r. disse...

Crysis 2 pra mim é o mais adiantado em questão gráfica, principalmente a versão PC que tu cai da cadeira literalmente !

Ligero disse...

eh bobeira comparar pc com consoles, pc sempre vai estar graficamente adiantado pq eh nele q sao testadas novas tecnologias soh depois vao para os consoles, tenho tanto ps3 como 360 e afirmo atualmente melhores graficos sao os do gears of war 3, lamento os sonyistas mais uncharted foi superado.

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas