21 de set. de 2011

Análise: Gears of war 3





Historia

Dezoito meses após a queda de Jacinto, os Gears estão vivendo em uma unidade aérea chamada Raven's Nest. O governo debandou/desmantelou, e a "imulsion", o líquido que provinha energia as cidades de Sera, infectou e mutilou membros dos Locust, tornando-os Lambent. Os Lambent evoluiram em um novo inimigo, que ameaça tanto a humanidade quanto os Locust.

De acordo com Cliff Bleszinski, o jogo irá responder a grande parte das perguntas que os jogadores fazem sobre a história do mundo, e o que se passa. A história está sendo escrita por uma notável escritora de novelas do Star Wars Expanded Universe, Karen Traviss, que criou duas nas novelas da série Gears of War e está trabalhando na terceira.

A Epic Games também revelou que Clayton Carmine, irmão de Anthony e Benjamin dos dois jogos passados, aparecerá em Gears of War 3. Uma votação será feita de 29 de julho a 2 de setembro de 2010, para ver se Carmine irá viver ou morrer, baseado na quantidade de camisetas de avatar compradas na Xbox live. Adicionalmente, camisetas na vida real estarao disponíveis na San Diego Comic-Con, e a compra destas também incorrerá em pontos na votação. 


O terceiro episódio de uma das melhores franquias já criadas pela Epic é marcado pela volta dos protagonistas, que agora vêm acompanhados de novos aliados (com direito a modo cooperativo exclusivo para quatro jogadores), em busca da salvação da raça humana, esta limitada a apenas um navio.

Os tradicionais Locusts agora podem ser eliminados através de uma série de sequências de finalização (uma para cada arma), incluindo rajadas de fogo com lança-chamas e até mesmo cortes na garganta, feitos com a baioneta anexada à metralhadora. Granadas foram modificadas para causar mais dano e podem inclusive ser “guardadas” na boca dos oponentes.

Além do armamento pesado, Gears of War contará com a volta de modalidades mais empolgantes, tanto online quanto offline. O Arcade, por exemplo, traz aos jogadores sistemas de combos que aumentam progressivamente a pontuação, junto com os modificadores de partida que garantem o máximo de diversão.

Por fim, os jogadores encararão a ameaça dos novos invasores, capazes de se adaptar aos tiros, esticando seus corpos e até mesmo destacando suas cabeças para explodirem perto dos personagens 



 
jogabilidade 

Uma das atrações chaves deste jogo, será o modo cooperativo com quatro jogadores, e a introdução de três novas personagens femininas Samantha Byrne, Anya Stroud, e também Bernadette Mataki, sendo a última uma personagem conhecida das novelas do Gears of War, escritas por Karen Traviss. Outro personagem jogável será Jace Stratton, um soldado "durão" dos quadrinhos do Gears of War, e que tem seu nome mencionado em Gears of War 2. O novo jogo incluirá armas novas como a shotgun de cano duplo, e a "Lancer" da época da "Pendulun Wars", que possui uma baioneta normal, e não um motoserra como em Geas of War 1 e 2. Em uma edição de junho do informativo da Epic games, outras novas armas foram reveladas como a Granada incendiária, uma nova arma pesada denominada "Digger Launcher", que dispara piranhas que se deslocam abaixo do solo e emergem logo abaixo do inimigo, e um novo rifle chamado "One Shot", que pode derrubar um adversário com apenas um disparo. A pistola Gorgon se tornou uma arma completamente automática, e será chamada de Gorgon SMG.

Uma armadura robótica, estará disponível em algumas partes do jogo, munida de um lançador de foguetes em uma das mãos e uma metralhadora na outra. Esta armadura de combate possuirá dois modos básicos de operação:[5]
Modo assalto, onde a armadura será controlada como um personagem;
Modo estacionário, onde a armadura permanecerá travada em sua localização atual, gerando grande defesa e também servindo de cobertura para outros Gears; 


Multiplayer 

Gears of war 3 incluirá um modo chamado "Beast". Este modo é exatamente o modo oposto ao "Horde" do Gears of War 2, onde o jogador atacará Gears como locust. Após matar diversos adversários, upgrades estarão disponíveis para que o jogador possa ascender a uma classe mais forte de Locust. O modo "Horde" também estará incluído neste jogo. 






Graficos

A parte grafica do gears of war 3 é uma das melhores ja vistas , com as armas , mosntros , explosoes , tudo muito realista com visuais incriveis e paisagens dislumbrantes , as vezes as matanças devem ser paradas para voce admirar certos lugares.A expresao facial do gears 3 nao é de se admirar , não é tão real como a usada em L.A Noire ; O visual dos soldados tambem são muito reais como a parte dos uniformes , as armas etc....o visual do gears 3 é realmente incrivel. 


A parte visual dos monstros foram muito bem trabalhadas , Dando sintido a palavra mosntro , O visual do chão e das paredes sao muito bons tambem apesar de nao serem perfeitos , os casaroes presentes no game , sao muito bons tambem , os utensilos que te ajudam no combate tambem são muito bons , como as granadas , etc.....A parte grafica , do gears of war 3 é realmente incrivel apesar de nao ser perfeita.


 
Audio 

O audio do  gears não tao diferente das versoes anterioes ou seja ainda esta perfeito.O audio do gears of war 3 não muda muito em relaçao ao dois games anteriores , os barulhos reproduzidos pelas armas , pelas explosoes é realmente incriveis , as musicas do game , sao realmente muito cativantes  concordando  com o tempo  e o momento em que está o game , nos momentos de ação musica de açao..etc o audio é simplismente incrivel ! 



Opinião Final

Gears of War 3 é um jogo espetacular. A seqüência consegue manter tudo o que havia de bom no segundo jogo e ainda presenteia os jogadores com uma grande quantia de novidades. Seu visual aprimorado torna a experiência ainda mais agradável, sem contar, é claro, com a abundante violência que fará o jogador ficar ensangüentado. Novas armas, finalizações e personagens são apenas alguns dos aspectos que garantem a diversão do jogo.

 Tudo embalado por harmonias incríveis a cargo de Steve Jablonsky, grande músico responsável também por trilhas de filmes como Transformers. Além disso, o som de Gears 3 é impecável. O ruído das criaturas inimigas e o som dos tiros acima de sua cabeça com certeza deixará você impressionado. Talvez um pouquinho mais de polimento nos diálogos, que às vezes apresentam-se fora de sincronia.

  Quem gostou dos primeiros  games  notará que a seqüência tem muito em comum. Mas, quem foi mais afundo e se internou com o título de ação da Epic, certamente perceberá que Gears of War 3 está muito melhor, com diversos aprimoramentos que só faziam parte dos sonhos dos jogadores. Resumindo, Gears 3 é maior, melhor e muito mais agressivo. Diversão esmagadora. 






by Kelvin_Gamer
Msn    kelvinho_spider@hotmail.com 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

8 comentários:

Anônimo disse...

Parece ser o melhor jogo do Xbox 360, como eu queria um 360 so para jogar ele

Matheus Câmara disse...

e o melhor jogo do Xbox!

PerseuGamer disse...

das notas so discordo de uma historia merecia 10!

Anônimo disse...

goty do ano , esse vai ficar pra historia henrique 2011

Manson disse...

Vou voltar a jogar meu 360 só por causa dessa belezura ai,estão dizendo muito bem dele mesmo.PSN:suicidalreality

Anônimo disse...

Se tivesse um 360 com certeza jogaria ele =)

Anônimo disse...

muito bom eu ate ja comprei !!

jean100 disse...

esse jogo é muito bom,claro que nao é prfeito mais é um escelente jogo.so que o grafico do rosto dos personagens poderia ser melhor,assim como o cabelo das mulheres esta mt ruim,merecia ter tido um cuidado melhor.

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas