9 de set. de 2011

Análise: Dead Island







Historia

Dead Island é um jogo de tiro em primeira pessoa que mistura elementos de terror, ação e aventura em uma fórmula conhecida como survival horror. O título é um dos primeiros e únicos a utilizar zumbis como tema principal em um FPS (jogo de tiro em primeira pessoa).

Os personagens são cidadãos comuns, que têm suas férias interrompidas pelo ataque dos zumbis. No controle de um deles, o jogador deve investigar um mundo aberto, em busca de um jeito de escapar enquanto descobre os motivos que levaram à infecção da ilha. Há também um modo cooperativo, que permite a união de até quatro pessoas em busca de um único objetivo: sobreviver.

 Os zumbis de Dead Island terão diversas camadas de tecidos, carnes e músculos, e reagirão de forma realista aos golpes desferidos pelos jogadores. Isso resultará em uma carnificina total, com membros sendo arrancados e zumbis andando por aí com órgãos internos aparecendo. Da mesma forma, os corpos dos mortos não serão frágeis e, para acabar com eles, será preciso golpeá-los em partes específicas, maximizando o dano e mandando-os de vez ao além.

O jogo se passa na ilha fictícia de Banoi, localizado na costa da Papua Nova Guiné . Os personagens principais acordar no hotel Palms Resort para encontrar a ilha atacados por zumbis e misteriosamente, eles são imunes a tudo o que é fazer as pessoas em zumbis. Enquanto tentam encontrar e ajudar outros sobreviventes, eles também devem encontrar uma maneira de escapar da ilha também





Jogabilidade 

Características Ilha mortos mundo aberto roaming, reproduzido a partir de uma primeira pessoa perspectiva, com até oito jogadores contra jogar em um ambiente altamente interativo. O foco está em combate corpo a corpo, incorporando armas personalizáveis, veículos personalização / combate e RPG elementos.

 Há uma experiência systemas bem como uma árvore de habilidade do sistema. Há também uma barra de stamina, o que significa que após um certo conjunto de acções com uma arma, o personagem terá que parar para recuperar sua resistência antes de continuar para o ataque. Também foi confirmado que há "classe especial" zumbis, que são mais poderosos que os zumbis padrão.  Os jogadores terão de usar lanternas em áreas escuras e durante a noite seções

, acrescentando suspense.  Mudando estações têm foi confirmada a não ter lugar durante o jogo, apesar de um sistema meteorológico está em vigor.  Embora não haja uma criança estar infectada no trailer original Dead Ilha, foi afirmado que não haverá zumbis criança no jogo. 








Graficos 

A parte grafica do game nao se pode dizer que é perfeita , pelo contrario , ela é boa , sim as paisagens sao muito munitas dando um aspecto far cry ao game ,  os desenhos nos rostos dos zumbis nao sou tao...muito bem feitos , sim são realista e dão sintido a palavra zumbi , o visual do game é muito bonito , em algumas partes voce deve parar de  dilacerar os braços e cabeças dos zumbis so para apreciar a paisagem da ilha , mas em certas partes nao é tão bonito o grafico , mas mesmo assim a parte grafica deste game é muito boa e nao há problemas. 




Audio

A parte sonora que foi introduzida nos zumbis foi a parte mais bem trabalhada no game , o grunhido  feito pelos zumbis sao muito reais , e os sustos sao fotemente presentes nesse game , dando um ar Dead space ao game , e com o aumento do susto a diversao sempre se eleva.A varias especies de zumbis no game e cada um faz o som um pouco diferente.O jeito de matar os bichos varia um pouco em termos de estratégia, mas seguramente destroçar os zumbis é o que há de mais divertido no game.







Opiniao Final

Certamente Dead Island nao se pode chamar de um jogo bonito , a historia nao é tao empolgante  o persongens nada carismaticos , e ae vem a pergunta este game vale a pena ? Vale muito a pena.Vale a pena pelo modo multiplayer , Pela jogabilidade que ajuda muito alguem estiver explorando a ilha infestada de zumbis , vale a pena pela diversão que este game apresenta. Agora é so reunir os amigos e destroçar os zumbis.   




by Kelvin_Gamer
Msn kelvinho_spider@hotmail.com

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

Matheus Câmara disse...

jogaço

Julius Rock disse...

Eu não sou muito chegado nesse estilo de jogo

Manson disse...

Eu não entendi muito bem o portugues do começo da analise.

Anônimo disse...

É muito bom esse jogo vale a pena, eu não gosto muito de jogos de tiro em primeira pessoa, mas esse está me surpreendendo, á vezes que paro só pra ver a paisagem da ilha, se fosse em terceira pessoa, para mim seria um jogo perfetio, vale a pena.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk, analise copiada do baixaki jogos, q isso jovem?

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas