23 de ago. de 2011

Gears of War 3: Epic tem dois finais para Clayton Carmine



O presidente da Epic, Mike Capps, afirmou durante a última edição da feira gamescom que a softhouse escreveu dois finais distintos para Clayton Carmine em Gears of War 3... Isso para o caso de novos vazamentos entregarem antes da hora o desfecho da história de Carmine.

Segundo Capps, a desenvolvedora optou por dois finais para que “ninguém pudesse predizer exatamente o que vai acontecer”. Dessa forma, quem quiser realmente saber o que o destino reservou para o irmão de Anthony e Benjamin terá que esperar pelo lançamento do game.


A manobra não surgiu sem motivos, é claro. Há alguns meses uma versão prévia de Gears of War 3 surgiu em sites de compartilhamento de arquivos, o que levou a Epic a ameaçar de banimento qualquer um que postasse vídeos com o jogo em funcionamento.

Epic e Microsoft concederam aos fãs da série no ano passado a possibilidade de decidir o desfecho da história de Clayton Carmine. Bastava comprar uma camiseta para o Avatar da XBL dizendo se Carmine deveria viver ou morrer no final do jogo. O evento levantou US$ 150.000 (aproximadamente R$ 240.000). Gears of War 3 deve surgir nas prateleiras no dia 20 de setembro, com lançamento exclusivo para o Xbox 360.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que massa ......cara vlw pela noticia...eu queria saber do carmine !!!!!!!!

Leonardo Costa disse...

jogaço to doido pra jogar

Anônimo disse...

eu tambem !

_Kratos_ disse...

JOGAÇO!e tomara q o Carmine sobreviva porque os outros dois Carmines morreram!




Kratos Forever

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas